Sexo grupal

Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado durante ménage à trois

Modelo afirmou que gostou do atual amado depois de uma ménage


Daniel Lenhartd trocando carícias com Marcus Lobos
Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado durante orgia com mulher - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 17:00,
atualizado em 31/03/2022 às 17:19

Daniel Lenhardt, ex-brother que participou do BBB20, revelou que conheceu o atual namorado, Marcus Lobos, durante uma ménage com uma mulher. Segundo o modelo, ele estava ficando com uma garota e, quando manteve relações sexuais com ela, o atual amado também participou da transa. Daniel afirmou que, após o sexo, ele e Marcus começaram a se gostar e não se desgrudaram mais.

"Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos", relatou o ex-BBB ao Uol. Nos últimos dias, Daniel assumiu romance com o rapaz e anda postando declarações de amor nas redes sociais.

Na última terça-feira (29), ele acabou revelando que está de romance com o modelo internacional, depois postar uma foto dos dois trocando carinhos. Daniel assumiu o caso ao para responder a um questionamento deixado em sua caixinha de perguntas do Instagram.

Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que conheceu namorado durante ménage à trois

Assumidamente bissexual, o rapaz respondeu a outra pergunta sobre se viveria um relacionamento sério com um homem. "Se eu tiver apaixonado e amando esse cara, com certeza", escreveu o jovem, que também vem apostando em sua carreira como modelo. Durante o confinamento do BBB 20, Daniel viveu um romance com a médica Marcela Mc Gowan, que também é bissexual e que namora atualmente a cantora sertaneja Luiza.

Participação de Daniel Lenhardt no BBB 20 foi intensa

Daniel Lenhardt entrou no BBB 20 após votação do público após ficar um tempo na casa de vidro. Durante o confinamento, ele teve momentos divertidos e polêmicos. O ex-brother foi o nono eliminado do reality show, com mais de 80% dos votos do público. Na ocasião de seu paredão, ele disputou a permanência da casa com Flayslane e Ivy.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado