Focado!

BBB 22: Scooby revela sua preferência em provas: "Quero o anjo"

O surfista confessou para os colegas que está focado nas provas de liderança e do anjo na casa do BBB 22


Pedro fala sobre provas no BBB 22
Pedro revela preferência de provas no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 31/03/2022 às 17:11,
atualizado em 31/03/2022 às 17:21

Pedro Scooby está bastante focado no jogo nesta quinta-feira (31), na casa do BBB 22. Após ter desistido de uma prova de resistência junto com seus colegas de confinamento, na última semana, o surfista revelou que está com muita vontade de ganhar o anjo ou a liderança na disputa.

Em conversa com Gustavo, Natália, Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André na varanda, o brother ressaltou o quanto deseja conquistar uma das provas:"Deixa o Líder para mim", disparou ele. Em seguida, o bacharel em direito percebeu que o atleta se confundiu e questionou: "Você quer o líder ou o Anjo?". Logo, o surfista respondeu: "O anjo, quer dizer, quero o anjo!", ressaltou ele.

Durante o papo, os brothers ainda levantaram a possibilidade de conquistar os dois pódios na casa mais vigiada do Brasil: "Eu quero os dois", afirmou o paranaense. Na sequência, o ex marido de Luana Piovani falou: "Imagina se pudesse ganhar os dois", disse ele para os colegas.

Diante do assunto, Eslovênia, que atualmente está sendo vista pelo público como uma participante de "má sorte" opinou: "A possibilidade de indicar e imunizar alguém. Poder quase supremo, vou fazer tudo que eu quiser", refletiu a sister enquanto discutia sobre os últimos acontecimentos da competição com os amigos.

Vale lembrar que as sisters Jessilane e Lina já apontaram o surfista como um forte adversário dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa no quarto do líder, elas avaliaram a participação do paulista e confessaram que ele tem possibilidade de chegar a final. 

BBB 22: Lina e Jessilane apontam Scooby como finalista


Lina e Jessilane conversaram bastante sobre o jogo após a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (31). As confinadas analisaram os últimos acontecimentos na casa do BBB 22 e confessaram que acreditam na possibilidade do surfista Pedro Scooby chegar a final da competição.

Na ocasião, elas relembraram alguns momentos engraçados que passaram com o atleta durante a diversão e avaliaram a sua participação no jogo: "O Pedro vai ganhar esse programa, mulher", disparou a cantora paulista. Em seguida, a integrante do grupo Pipoca afirmou: "Não sei, não. Mas acho que é muito provável. Do jeito que as coisas andam", confessou a sister.

Durante o papo, elas também cogitaram uma final com o paulista: "Você sabe que vai ser a gente e o Pedro na Final, né?" apontou Linn. Na sequência, Jessi respondeu: "Se pelo menos a gente conseguir chegar na Final, já está bom demais", revelou a baiana.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado