Retada!

BBB 22: Natália detona comportamento de Arthur em brincadeira

A mineira afirmou que não gostou da postura do ator e ex-rebelde dentro da casa do BBB 22


Natália e Arthur BBB 22
Natália detona Arthur em jogo - Foto: Montagem/NaTelinha

Natália está bastante observadora dentro da casa do BBB 22. Após o jogo de "pebolim humano", nesta terça-feira (22) de eliminação, a mineira detonou o ator Arthur Aguiar para Jessilane e Linn da Quebrada, enquanto conversavam sobre o jogo no Quarto Grunge.

Na ocasião, as sisters fizeram vários comentários maldosos sobre a postura do atual líder do jogo durante a brincadeira: "Gente e o Arthur? Vocês viram o tamanho do prato de sanduíche que ele comeu?", comentou a professora de Biologia. Logo em seguida, a cantora paulista se manifestou: "Você viu a cara de 'mani' que ele fica, mulher? Fica 'mani' todinho!", contou a artista.

Para que as colegas de confinamento entendam melhor onde Lina queria chegar, a modelo explicou: "Mani'festado! Ele é muito competitivo", disparou a integrante do grupo Pipoca. Na sequência, a atriz voltou e rebateu: "Muito. Ele e o Gustavo", afirmou.

Vale ressaltar que os brothers já estão se estranhando há bastante tempo na casa mais vigiada do Brasil. Durante o Jogo da Discórdia desta semana, os participantes do reality discutiram e até mesmo foram tirar satisfações sobre a opinião do colega com relação ao seu comportamento no jogo.

BBB 22: Dinâmica causa treta e muita confusão entre os brothers


O ator Arthur Aguiar como sempre está sendo o protagonista do Jogo da Discórdia na casa do BBB 22. O ex-rebelde e marido da influenciadora Maíra Cardi foi detonado pelos seus colegas de confinamento mais uma vez durante a dinâmica na área externa da casa.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote foi apontado como o mais arrogante dentro da competição e a sua atual rival, a médica Laís, que está emparedada foi julgada pelos brothers como a pessoa menos confiável.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado