Medroso?

BBB 22: Eliezer apela e diz que está com muito medo de sair do jogo

O empresário carioca confessou que não quer sair da competição na casa do BBB 22


Eliezer inconformado no BBB 22
Eliezer inconformado com o jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 22/03/2022 às 16:04,
atualizado em 22/03/2022 às 16:16

Eliezer não segurou a emoção e ainda deitado no quarto Lollipop, onde muitos de seus aliados já foram eliminados na casa do BBB 22, o brother fez uma confissão muito séria para a médica Laís, também emparedada, nesta terça-feira (22).

Correndo o risco de sair da competição, o design revelou para a colega de confinamento que morre de medo de ter que deixar o jogo. Na ocasião, ao perceber q tristeza do rapaz, a goiana fez questão de consolá-lo: "Fica não, bebê! Tem tem que pensar que tudo que tivesse ser feito até aqui, já foi feito. Não tem mais o que a gente fazer até aqui", disse a sister.

Durante o desabafo do confinado, a integrante do grupo Pipoca que também está na Berlinda junto com Douglas Silva afirmou: "Daqui pra frente tem, se a gente ficar, entendeu? Já está escrito. Quem for sair hoje, já vai sair, entendeu? Então não tem o que a gente fazer, não tem que ficar fritando", opinou a participante do reality.

Vale ressaltar que apesar de está bastante confiante quanto a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, Laís, que consolou o seu amigo nesta segunda (22), tem uma rejeição bastante significativa do público do programa.

BBB 22: Público detona Laís e pede sua saída 

Já não é novidade que Laís está sendo bastante rejeitada nas redes sociais pelo público do BBB 22, mas após ser indicada pelo líder Arthur Aguiar ao Paredão desta semana, sua imagem ficou ainda pior na web. 

Muitos internautas e fãs do programa detonaram a médica goiana após as tretas e discussões no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21), na casa mais vigiada do Brasil: "Se a Laís diz coisas falsas a respeito do Arthur como ela fez o programa inteiro, ele tem direito de dizer que ela está errada se ela expôs como ele tem feito", disparou uma seguidora na sua conta do twitter.

 

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado