Voltou atrás

BBB 22: Arthur Aguiar diz que 'jogou a toalha' e se desculpa durante Raio-X

Brother ficou sem reação durante dinâmica do reality show


Arthur sentado no confessionário
Arthur Aguiar lamentou postura no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar usou o Raio-X desta segunda-feira (22) para se desculpar com os fãs após o Jogo da Discórdia. No vídeo diário, o ator lamentou sua postura no Jogo da Discórdia e disse que ouvir os mesmos argumentos dos colegas de confinamento o fez "jogar a toalha".

"Queria pedir desculpas por ontem, no Jogo da Discórdia, ter desistido em determinado momento ali do jogo de me defender, de argumentar, enfim. Como eu já dividi com vocês, eu tô bem cansado emocionalmente. E ali, quando eu me vi na mesma situação de todas as semanas, de ter que ficar me justificando, de pessoas tirando uma frase de contexto, falando 'ah, mas toda hora você fala que a gente tira frases de contexto', mas é porque tira mesmo".

Em seguida, o brother pediu desculpas ao público e prometeu mudar de postura: "Desculpa todo mundo que tá torcendo por mim, que gosta de mim, por eu ter desistido. Sei que eu preciso mudar isso. Vou me esforçar pra sair desse lugar o mais rápido possível. Se nessas últimas semanas eu fiz ou falei alguma coisa que vocês não gostaram e decepcionei vocês, vou entender vocês se eu bater no paredão e vocês me tirarem. Enfim, é isso. Desculpa todo mundo e segue o jogo".

Arthur Aguiar não aguenta pressão e cai no choro no BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar diz que

Arthur Aguiar não aguentou os apontamentos e a pressão do Jogo da Discórdia e caiu no choro no BBB 22. Tudo começou quando o brother desabafou sobre a postura de Gustavo durante a dinâmica e foi acolhido por Douglas Silva e Paulo André no quarto do líder.

"Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano... De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão... Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!", disse o marido de Maíra Cardi.

Douglas, então aconselhou: "Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no Paredão. Terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Como você voltou a falar com o Eli".

Em seguida, Arthur caiu no choro e foi amparado pelos amigos. "Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida", afirmou DG. "É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", desabafou o líder da semana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado