Opa!!!

BBB 22: Scooby abaixa a bermuda e pede para Arthur Aguiar depilar partes íntimas; assista

O ator fez questão de ajudar o seu colega de confinamento durante a depilação na casa do BBB 22


Arthur e Pedro no BBB 22
Arthur depila Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 22/03/2022 às 14:59,
atualizado em 22/03/2022 às 15:30

Arthur Aguiar mostrou que realmente é um amigo que topa tudo dentro da casa do BBB 22. Enquanto se arrumava para a noite de discussões e tretas no Jogo da Discórdia desta semana, o ator fez questão de ajudar o seu amigo Pedro Scooby durante a depilação das partes íntimas no banheiro.

Ao tomar banho, o surfista pediu socorro para o marido de Maíra Cardi e perguntou se ele podia depilar o seu bumbum. Diante do fato bem constrangedor, o integrante do grupo Camarote disparou: "Eu também não vou lá na tua bunda, não. Só até aqui ó", disparou o atual líder da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, o participante do reality e ex-rebelde virou piada por ter ajudado o seu colega de confinamento em um momento tão íntimo: "Arthur limpando o fiofó do Scooby, depilação na entrada do banco. Adorei", escreveu uma seguidora do programa em sua conta no twitter. "Depilação a laser na orelha cabeluda do Scooby", disse outra moça.

Vale ressaltar que o artista está bastante sensível dentro da competição. Após ser julgado friamente pelos colegas de confinamento durante a dinâmica da noite de segunda (21), ele não aguentou a pressão e desabou e choro ao lado dos seus aliados. 

BBB 22:  Arthur fica sensível e não aguenta pressão de ser julgado pelos brothers

Além de mostrar que é um brother que topa tudo dentro da casa do BBB 22 ao depilar seu amigo Pedro Scooby no banheiro, o ator Arthur Aguiar revelou para os seus aliados um lado bem diferente da sua personalidade que poucas pessoas conhecem.

O marido de Maíra Cardi não aguentou os apontamentos e pressão do Jogo da Discórdia e caiu no choro na casa mais vigiada do Brasil: "Eu não me incomodo muito com as palavras. Me incomodo com a explicação", disparou ele.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado