Xiii...

BBB 22: Arthur Aguiar não aguenta pressão e cai no choro: "Ficam me massacrando"

Ator não gostou dos apontamentos de Gustavo


Arthur Aguiar chorando ao lado de Paulo André
Arthur Aguiar não aguenta pressão e cai no choro no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 08:31,
atualizado em 22/03/2022 às 08:37

Arthur Aguiar não aguentou os apontamentos e a pressão do Jogo da Discórdia e caiu no choro no BBB 22. Tudo começou quando o brother desabafou sobre a postura de Gustavo durante a dinâmica e foi acolhido por Douglas Silva e Paulo André no quarto do líder.

"Eu não me incomodo muito com as palavras. Eu me incomodo com a explicação. Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano... De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão... Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!", disse o marido de Maíra Cardi.

Douglas, então aconselhou: "Ele fala isso para amenizar o fato da Laís estar no Paredão. Terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Como você voltou a falar com o Eli".

Em seguida, Arthur caiu no choro e foi amparado pelos amigos. "Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida", afirmou DG. "É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", desabafou o líder da semana.

BBB 22: Arthur é o mais arrogante, Laís a menos confiável e Eslô a menos verdadeira no Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia que iniciou nessa segunda-feira (21) e encerrou na madrugada desta terça (22) foi inédito no BBB 22Na dinâmica, os participantes precisavam enumerar de 1 até 11 os jogadores que se enquadravam dentro da palavra sorteada. O primeiro a ocupar o ranking era o que possuía mais a característica e o último o que menos tinha o adjetivo.  

Douglas Silva foi considerado o mais desagradável com duas indicações, Laís a mais influenciável e a menos confiável, Arthur Aguiar o mais arrogante  em dois rankings, Eliezer o mais influenciável, Gustavo o menos confiável e o mais desagradável, Lucas e Eslô os menos verdadeiros e Paulo André o mais influenciável.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado