Será mesmo?

BBB 22: Gustavo analisa jogo e promete vingança: "Voto em qualquer um"

Brother teme a saída de Laís do reality show


Gustavo e Laís deitado no quarto lollipop
Gustavo analisa jogo e promete vingança no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo não está mais para brincadeira no BBB 22. Durante conversa com Laís na madrugada desta terça-feira (22), o paranaense afirmou que, caso a médica deixe o reality show, irá votar em qualquer brother da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando os dois perceberam que estavam sozinhos no quarto lollipop e brincaram com a situação. "O Quarto do Líder a gente não conseguiu, mas um quarto só para nós a gente conseguiu", disse o brother, brincando.

"Por enquanto, né?", respondeu Laís, rindo. "Por enquanto... Porque semana que vem a gente vai para o Líder", afirmou Gustavo. "Se Deus quiser. Se eu estiver aqui, faço questão de ganhar essa liderança", reiterou a médica.

Em seguida, Gustavo começou a analisar suas prioridades no jogo e quais continuariam sendo caso a amada deixe o programa: "Eu sei que agora se eu era a terceira opção, agora sou a quarta. Por exemplo, para o Scooby, seria PA, DG e eu. Agora é PA, DG, Arthur e eu. O DG seria Scooby, PA e eu. Agora é Scooby, PA, Arthur e eu".

"Eu desci mais um degrau. Tanto que o único pódio da casa que eu estaria, para quem sou prioridade é você. Se você sair... Vai me deixar numa posição que vou ficar olhando assim... 'E agora?. Mas o bom é que eu vou poder votar em qualquer um sem o menor peso na consciência", finalizou ele.

BBB 22: Douglas tira satisfação e Eliezer arrega após Jogo da Discórdia

BBB 22: Gustavo analisa jogo e promete vingança: \"Voto em qualquer um\"

O Jogo da Discórdia movimentou o BBB 22 na noite desta segunda-feira (22). Após a dinâmica, onde Douglas Silva foi apontado como desagradável, o ator decidiu procurar Eliezer para colocar os pingos nos is e o carioca deu uma arregada daquelas.

"Quero te pedir desculpas se em algum momento eu fui desagradável com você, não foi a minha intenção. Vou até perguntar para outras pessoas... Eu quero entender porque em nenhum momento ninguém veio me falar sobre isso", começou Douglas.

Escutando atento, Eliezer resolveu voltar atrás e se justificar: "Eu tinha entendido que o jogo era sobre a casa como um todo. Quando eu tive a chance de falar, eu fui bem claro que em nenhum momento você ou o Gustavo foram [desagradáveis] comigo."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado