Não perdeu a chance

BBB 22: Arthur Aguiar é acusado de gaslighting e Leo Picon alfineta Maíra Cardi

Influenciador não perdeu a oportunidade de relembrar a polêmica com Maíra Cardi


Maíra Cardi e Leo Picon durante live
Leo Picon relembrou treta com Maíra Cardi fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 09:48,
atualizado em 22/03/2022 às 09:54

Apesar da eliminação de Jade Picon do BBB 22, Leo Picon continua comentando o reality show e gerando polêmica nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (22), Arthur Aguiar foi acusado de gaslighting pelo público, por supostamente distorcer infomações durante o Jogo da Discórdia, e o influenciador não perdeu a oportunidade de relembrar a polêmica com Maíra Cardi.

A treta entre o influenciador e a coach de emagrecimentou aconteceu quando a equipe de Jade compartilhou uma publicação em que acusava o ator de gaslighting. Na época, Maíra invadiu uma live de Leo e informou que os responsáveis pela publicação cometeram um crime. Agora, semanas depois, Arthur foi novamente acusado pelo público e o influenciador comentou o caso em suas redes sociais.

"Colocaram gaslighting nos trending topics? a advogada, a Maíra Cardi essas horas está como? Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu", disse o irmão de Jade, que recebeu apoio dos internautas.

BBB 22: Arthur é o mais arrogante, Laís a menos confiável e Eslô a menos verdadeira no Jogo da Discórdia

BBB 22: Arthur Aguiar é acusado de gaslighting e Leo Picon alfineta Maíra Cardi

O Jogo da Discórdia que iniciou nessa segunda-feira (21) e encerrou na madrugada desta terça (22) foi inédito no BBB 22. Na dinâmica, os participantes precisavam enumerar de 1 até 11 os jogadores que se enquadravam dentro da palavra sorteada. O primeiro a ocupar o ranking era o que possuía mais a característica e o último o que menos tinha o adjetivo.

Douglas Silva foi considerado o mais desagradável com duas indicações, Laís a mais influenciável e a menos confiável, Arthur Aguiar o mais arrogante em dois rankings, Eliezer o mais influenciável, Gustavo o menos confiável e o mais desagradável, Lucas e Eslô os menos verdadeiros e Paulo André o mais influenciável.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado