Não sustentou

BBB 22: Douglas tira satisfação e Eliezer arrega após Jogo da Discórdia

Ator questionou ser apontado como desagradável


Douglas e Eliezer conversando no BBB 22
Douglas Silva questiona apontamento de Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia movimentou o BBB 22 na noite desta segunda-feira (22). Após a dinâmica, onde Douglas Silva foi apontado como desagradável, o ator decidiu procurar Eliezer para colocar os pingos nos is e o carioca deu uma arregada daquelas.

"Quero te pedir desculpas se em algum momento eu fui desagradável com você, não foi a minha intenção. Vou até perguntar para outras pessoas... Eu quero entender porque em nenhum momento ninguém veio me falar sobre isso", começou Douglas.

Escutando atento, Eliezer resolveu voltar atrás e se justificar: "Eu tinha entendido que o jogo era sobre a casa como um todo. Quando eu tive a chance de falar, eu fui bem claro que em nenhum momento você ou o Gustavo foram [desagradáveis] comigo."

BBB 22: Arthur é o mais arrogante, Laís a menos confiável e Eslô a menos verdadeira no Jogo da Discórdia

BBB 22: Douglas tira satisfação e Eliezer arrega após Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia que iniciou nessa segunda-feira (21) e encerrou na madrugada desta terça (22) foi inédito no BBB 22. Na dinâmica, os participantes precisavam enumerar de 1 até 11 os jogadores que se enquadravam dentro da palavra sorteada. O primeiro a ocupar o ranking era o que possuía mais a característica e o último o que menos tinha o adjetivo.

Douglas Silva foi considerado o mais desagradável com duas indicações, Laís a mais influenciável e a menos confiável, Arthur Aguiar o mais arrogante em dois rankings, Eliezer o mais influenciável, Gustavo o menos confiável e o mais desagradável, Lucas e Eslô os menos verdadeiros e Paulo André o mais influenciável.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado