Emparedada

BBB 22: Laís vira sensitiva e faz pedido inusitado antes de eliminação

A médica pediu que os brothers deixassem recados para ela enviar para seus familiares


Paulo André e Laís deitada no sofá na área externaa
Laís perguntou para quem P.A gostaria de mandar uma mensagem e ele mencionou Jade Picon - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/03/2022 às 22:05,
atualizado em 22/03/2022 às 22:19

Em clima de despedida, Laís perguntou se Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva gostariam que ela levasse mensagens para pessoas que estão fora do BBB 22. A médica, que está emparedada ao lado de Eliezer e Douglas, teme que possa ser a nona eliminada do programa. “Eita, que se eu saio hoje vou descobrir tudo que está acontece lá fora gente, vou saber tudo de vocês”, comentou a médica.

Os quatro estavam na área externa da casa quando a sister iniciou o assunto. "Já vai passando os recados aí que vocês querem que eu dê pra família", disse a médica. "Você não sai, não, relaxa", disparou Paulo André. Na ocasião, Laís comentou que, se sair, é melhor que eles deixem os recados prontos para ela passar.

Douglas então pediu que a médica procurasse sua esposa e repassasse a seguinte mensagem: "Carol, ele não para de falar de vocês", disse. Pedro Scooby também pediu que a médica procurasse sua esposa, Cíntia Dicker.

Como Paulo André não menciona ninguém, Laís questiona: “Não vai mandar recado para ninguém, P.A? Oxi”. Na ocasião, ele responde. "No Raio-X, eu acho que a galera que eu gosto está vendo”, afirmou o atleta. Porém, após algum tempo de silêncio, ele resolveu explicar para quem seria o recado. “Fala pra Deja, [Jade]... No dia do paredão, P.A e Scooby mandaram um ceviche bolado", brincou.

"Deja, o P.A está cheio de saudades”, acrescentou Scooby.  "Está cheio de saudade, ele procurou a sua pulseira até em cima da casa e não achou. Você mandou pegar, foi, Jade? Aí ela vai me falar e não vai ter como eu te falar", comentou a médica.

Com isso, Paulo brinca sobre como Jade responderia. "Mandei, porque ele está cancelado", e os dois começam a rir.

BBB 22: Laís é taxada de “menos confiável” no Jogo da Discórdia

BBB 22: Laís vira sensitiva e faz pedido inusitado antes de eliminação

Em Jogo da Discórdia inédito nesta segunda-feira (21), os participantes precisavam enumerar de 1 até 11 os jogadores que se enquadravam dentro da palavra sorteada. Como por exemplo, arrogante, influenciável, confiável e desagradável. Ou seja, o primeiro a ocupar o ranking era o que possuía mais a característica sorteada.

Os primeiros a participar da dinâmica foram os jogadores emparedados: Eliezer, Douglas Silva e Laís. Os três sortearam, respectivamente, as características desagradável, influenciável e arrogante.

Para o design, Douglas, Gustavo e Paulo André são considerados os mais desagradáveis do programa. Já para Douglas, Laís, Eliezer e Eslovênia são os mais influenciáveis. No entanto, para Laís, que sorteou arrogante, Arthur Aguiar, Douglas e Pedro Scooby eram os que mais possuíam a característica.

Laís e Arthur se envolveram em uma briga tensa durante a dinâmica. A médica lembrou a justificativa do ator para indicá-la ao paredão e destacou que o público era justo. Na ocasião, o ex-Rebelde lembrou do momento que a sister disse que ele manipulava o público. Ambos mencionaram discussões do passado. A médica recordou dos momentos em que se sentiu “diminuída pelo ator”.

Nesta terça-feira (22), o marido de Maíra Cardi foi acusado de gaslighting – quando se retorce ou se manipula a verdade – após a dinâmica.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado