Segundas intenções

BBB 22: Jessi admite que dava em cima de brother: “Credo, que delícia”

Jessi confessou que se aproximou de Paulo André com segundas intenções


Jessilane deitada na cama do quarto Grunge sorrindo com a mão na boca
Jessilane confessou crush em Paulo André - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/03/2022 às 21:10,
atualizado em 22/03/2022 às 21:37

Em conversa com Linn da Quebrada e Paulo André nesta terça-feira (22), Jessilane confessou que se interessou pelo atleta no início do BBB 22. Segundo a professora, ela ficava observando P.A, como é apelidado na casa, tomar banho e ainda dava em cima dele.

"Eu dava em cima dele [Paulo André] no começo, demais”, disse a professora. "Eu falei: 'Lá na frente, isso vai me prejudicar, porque a Lina não vai gostar,’" brincou o atleta. "O público tirou a Jade para a gente construir a nossa relação," disparou Linn que já fez “brincadeiras bobas e gostosas” com Paulo no programa.

"Eu ficava dando em cima dele na hora que ele estava tomando banho na ducha, e falava: 'Meu Deus, credo, que delícia'. Falando um monte de besteira", revelou Jessilane.

“O P.A gosta de quem se faz de difícil”, comentou Linn. Na ocasião, o atleta afirmou que Natália também “deu em cima” dele em outro momento no programa.

Vale lembrar que na última festa Linn elogiou o atleta em bate-papo com a professora. Na ocasião, Jessi admitiu que, atualmente, não tem interesse em nenhum brother dentro da casa.

BBB 22: Linn e P.A trocam “brincadeiras bobas e gostosas” na hidromassagem

BBB 22: Jessi admite que dava em cima de brother: “Credo, que delícia”

Nessa segunda-feira (21), Linn da Quebrada e Paulo Paulo fizeram “brincadeiras bobas e gostosas" na hidromossagem da casa. A sister já havia demonstrado interesse no atleta em conversa com Jessilane na última festa.

Paulo André, Jessi e Linn da Quebrada estavam conversando na hidromassagem da área externa quando o atleta avisou que iria sair da banheira. “Gente, acho que vou me adiantar porque vou para o cinema”, disse.

Na sequência, a artista brincou com o brother: “Se ganhar líder nas próximas semanas, me chama para o cinema”. Paulo André então entrou na brincadeira mais uma vez: “Só você, vou pedir uma poltrona só. O filme é eu e Lina”. Com uma resposta na ponta da língua, a sister logo avisou: “O filme a gente vai fazer na hora”.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado