Será?

BBB 22: Jade faz post enigmático e fãs especulam indireta para Arthur

A influenciadora aproveitou que o nome de Arthur Aguiar estava sendo bombardeado na web


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Jade Picon
Jade Picon afirmou que "não era louca" no dia em que Arthur Aguiar foi bombardeado na web - Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/03/2022 às 20:08,
atualizado em 22/03/2022 às 20:25

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon foi uma das grandes protagonistas do reality show. Não é à toa que o nome dela permanece ecoando fora do programa. Mas, desta vez, a própria influenciadora foi a responsável por isso. Em story gravado no Instagram, a irmã de Leo Picon deixou uma mensagem bastante sugestiva. Logo, os internautas disseram que ela jogou uma indireta para Arthur Aguiar.

"Tem situações na vida que às vezes faz você se questionar. Será que sou louca? Mano, não sou louca não", disparou a influenciadora após o nome do ator bombar nas redes sociais nesta terça-feira (22). Arthur foi acusado de praticar gaslighting – abuso psicológico em que falas são distorcidas e manipuladas – contra Laís durante o Jogo da Discórdia.

O posicionamento de Jade Picon causou um burburinho nas redes sociais. “O Arthur, do próximo paredão, ele não passa. A máscara caiu com a saída da Jade Picon, agora todo mundo já viu que ele se faz de coitadinho”, pontuou um internauta. “Sempre esteve certa, nós a eliminamos injustamente, reconheço! Agora vejo o quanto Arthur era manipulador e vitimista desde o início”, disparou outra.

No entanto, tiveram alguns internautas que discordaram da influenciadora. “Louca não é mesmo! Mas, arrogante, prepotente e ruim de entender as respostas do público é a Jade Picon”, comentou.

BBB 22: Arthur é acusado de “gaslighting” na web

Após perceber a palavra “gaslighting” entre os assuntos mais comentados desta terça, Leo Picon resolveu comentar sobre o assunto nas redes sociais. Isso porque a equipe de Jade chegou a postar nas redes da influenciadora o conceito direcionado a Arthur Aguiar e deixou alguém furiosa. À época, Maíra Cardi, esposa do ator, comentou até sobre processo e chegou a invadir a live do youtuber.

"Colocaram gaslighting nos trending topics? A advogada, a Maíra Cardi, essas horas está como? Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu", postou Leo.

O ator foi acusado de “gaslighting” após o Jogo da Discórdia.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado