Deu ruim!

BBB 22: Douglas torce tornozelo e é amparado pela produção

O ator torceu o tornozelo enquanto brincava na área externa da casa do BBB 22


Douglas no BBB 22
Douglas sofre acidente em brincadeira - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 22/03/2022 às 17:03,
atualizado em 22/03/2022 às 17:07

Douglas Silva sofreu um leve acidente de percurso na casa do BBB 22, nesta terça-feira (22), de eliminação. Durante ação patrocinada que contou com a participação de Galvão Bueno, o ator ficou com uma lesão no tornozelo e teve que ser amparado pela equipe de produção do programa.

Na ocasião, os brothers Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby tentaram ajudá-lo e ainda zoaram com a cara do intérprete do personagem "acerola", por ter pisado falso quando chutou o objeto: Estava chutando a bola de cima para baixo", disparou o surfista enquanto assistia seu amigo ser levado para atendimento.

Apesar da brincadeira dos colegas de confinamento, DG ficou bastante ficou bastante preocupado com a sua situação dentro da disputa após a partida de "pebolim humano" e pediu para que os participantes solicitassem remédio para a dor na região atingida: "Foi mesmo o tornozelo, DG? Como é que foi o lance, foi o PA, né", questionou Gustavo já na sala da casa.

Ao explicar o acidente para o bacharel em direito, o atleta olímpico confessou que fez um movimento errado: "A gente estava dividindo, aí eu chutei o pé dele", revelou o integrante do grupo Camarote para o confinado.

Vale ressaltar que os ânimos dentro da casa mais vigiada do Brasil estão à flor da pele desde a Formação do Paredão desta semana. O ator Douglas Silva caiu de paraquedas na Berlinda após um contra-golpe da médica Laís, indicada do líder. 

BBB 22: Brothers ficam nervosos com reviravoltas no jogo

As tretas e discussões dentro da casa do BBB 22 começaram a ficar mais intensas desde a Formação do Paredão desta semana. Desde que Laís, Douglas Silva e Eliezer formaram a Berlinda, os brothers vivem discutindo e procurando picuinhas para incendiar o jogo.

No Jogo da Discórdia, na noite dessa segunda (22), o ator chegou a tirar satisfações com o empresário carioca por causa da sua postura diante dos últimos acontecimentos dentro da competição.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado