Xiii...

BBB 22: Vetado da prova, Eliezer diz que Scooby 'fez cena' para anunciar

Brother não curtiu posicionamento do surfista


Eli deitado no quarto lollipop
Eliezer revelou incomodo com atitude de Pedro Scooby no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 09:25,
atualizado em 11/03/2022 às 09:30

Eliezer não curtiu nada a decisão de Pedro Scooby sobre vetá-lo da prova do líder nesta quinta-feira (10). Durante conversa com Vyni, que foi o segundo brother a desistir da disputa, ele criticou as pipocadas do surfista, que sempre tenta fazer cena no momento de tomar as decisões.

"Eu sabia desde o começo quem ele ia vetar", comentou o empresário. "A gente já tinha cogitado a possibilidade disso acontecer", acrescentou o cearense. "Não foi nenhuma surpresa", reforçou Eli.

O designer ainda criticou o surfista por fazer 'cena na hora' de anunciar a sua decisão do veto como ação de minimizar a atitude.

"Ele só gosta de fazer aquela cena dele para ficar mais leve, como se fosse mudar alguma coisa, mas já era esperado por todos nós que ele ia me vetar se tivesse veto", finalizou.

BBB 22: Confira o cronograma da semana!

BBB 22: Vetado da prova, Eliezer diz que Scooby

No sábado (12), tem prova do anjo e o vencedor terá que imunizar um brother ou uma sister no domingo (13). Na formação de paredão, o líder e o vetado na prova, que no caso foi Eliezer, indicam um participante direto para a berlinda.

Apesar disso, o voto do design no domingo não poderá ser em Scooby. Depois de escolher quem irá para a votação popular, essa pessoa ainda terá direito a contragolpe.

Depois do trio emparedado, a casa inteira vota no confessionário. O indicado por Eli, a pessoa do contragolpe e o mais votado pela casa disputam prova Bate e Volta e um deles pode se safar do paredão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado