Mais um!

BBB 22: Vyni é o segundo participante a deixar a prova de resistência

Cearense pediu discretamente para sair e pegou brothers de surpresa


Vyni durante a prova do líder
Vyni é o segundo participante a deixar a prova de resistência do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Vyni aguentou pouco mais de 7h de disputa e foi o segundo eliminado da prova do líder de resistência do BBB 22. Com a mão no rosto, o brother avisou no microfone que queria deixar a prova no início da manhã desta sexta-feira (11). "Se tiver alguém ouvindo, eu quero sair. Por favor", disse o cearense.

Alguns brothers não perceberam a desistência do colega e seguiram cantando para espantar o sono. Após alguns segundos, ele foi liberado pelos dummies. Antes dele, Pedro Scooby deixou o provódromo sendo o primeiro brother a desistir da disputa.

O primeiro brother a deixar a prova do líder após cinco horas de disputa foi Pedro Scooby. O surfista deixou o provódromo no final da madrugada alegando não estar aguentando mais e precisando ir ao banheiro.

Assim, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André seguem na disputa da liderança da semana no BBB 22. Eliezer está fora da dinâmica por ter sido vetado como último ato da liderança de Pedro Scooby.

BBB 22: Vence quem resistir por mais tempo

BBB 22: Vyni é o segundo participante a deixar a prova de resistência

A prova de resistência que vai definir o próximo líder do BBB 22 está a todo vapor. Em um carrossel, os brothers foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão.

"A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", afirmou Tadeu Schmidt

“Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas", completou o apresentador.

A prova encerra no programa ao vivo de sexta-feira (11). Caso ainda tenham participantes na disputa, um sorteio será feito na casa entre os eliminados para definir o próximo líder da casa. “Conforme um produto for sorteado na urna, um jogador que representa esse produto é eliminado e, assim, sucessivamente, até restar o último jogador que será o líder”, destacou Tadeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado