Exclusivo

BBB 22: Rodrigo Mussi aposta em Arthur, Lina e Natália na final

Ex-BBB acredita que "a vontade de jogar" assustou o público e resultou na sua eliminação


Rodrigo Mussi, de camiseta regata, sorridente, sentado na frente de uma cama
Rodrigo Mussi conta planos para carreira pós BBB 22 - Reprodução/Instagram

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi tem aproveitado sua fama após o reality show e enche o cofrinho com publicidade. Apesar disso, ele pretende continuar atuando na área que trabalhava antes da fama.

"Meus planos a curto prazo são continuar aprofundando sobre o BBB, voltar a estudar economia, política e já iniciei alguns trabalhos publicitários. Sobre o que estou colhendo, só da minha vida ter se transformando como transformou, para mim isso já é uma colheita diferente", conta. Ele prefere não revelar quem gostaria que fosse o próximo eliminado do programa, mas dá seu palpite para a final.

"Tenho acompanhado o programa. Em relação a final, vou trocar a palavra gostaria por qual eu acho que vai ser na realidade, Arthur, Lina e Natália".

Se tivesse uma chance de voltar ao BBB, ele diz que não faria nada diferente referente a jogo: "Só seria um pouco menos ansioso", analisa ele que palpita sobre o motivo que motivou sua eliminação. "A vontade de querer jogar, isso assustou um pouco o público, e um conjunto de fatores externos também", opina.

BBB 22: Rodrigo Mussi fala sobre assédio das fãs e não comenta vida pessoal

BBB 22: Rodrigo Mussi aposta em Arthur, Lina e Natália na final

O brother falou sobre como tem sido a relação com os fãs até o momento e não respondeu às perguntas da reportagem referentes ao  possível affair com Ana Clara e nem às referentes a detalhes da vida pessoal.

"Realmente o assédio está sendo muito forte, não imaginava a dimensão que o programa toma. Mas amo esse carinho, me sinto muito grato".

Após rumores sobre um possível romance entre a apresentadora e o ex-BBB, Ayrton Lima deu sua opinião e benção para a relação da filha. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o papito aprovou o affair e já está à espera de netinhos. 

"Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. (...) Eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos", disparou ele. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado