Resistência

BBB 22: Prova do líder começa e vence quem resistir por mais tempo  

Apenas Eliezer não participa da disputa; vencedor ganhará R$ 20 mil


Brothers vestidos de produtos diversos em um enorme carrossel
Brothers disputam 8ª prova do líder do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/03/2022 às 23:59,
atualizado em 11/03/2022 às 00:35

A prova de resistência que vai definir o próximo líder do BBB 22 está a todo vapor. Em um carrossel, os brothers foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão.

"A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", afirmou Tadeu Schmidt

“Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas", completou o apresentador.

A prova encerra no programa ao vivo de sexta-feira (11). Caso ainda tenham participantes na disputa, um sorteio será feito na casa entre os eliminados para definir o próximo líder da casa. “Conforme um produto for sorteado na urna, um jogador que representa esse produto é eliminado e, assim, sucessivamente, até restar o último jogador que será o líder”, destacou Tadeu.

Antes de a prova começar, Pedro Scooby teve sua última missão como líder: usar o “poder do não”. Na ocasião, o surfista, que queria vetar a si mesmo, tirou Eliezer da disputa. No entanto, o design terá um enorme benefício no próximo paredão.  

BBB 22: Confira o cronograma da semana!

No sábado (12), tem prova do anjo e o vencedor terá que imunizar um brother ou uma sister no domingo (13). Na formação de paredão, o líder e o vetado na prova, que no caso foi Eliezer, indicam um participante direto para a berlinda.

Apesar disso, o voto do design no domingo não poderá ser em Scooby. Depois de escolher quem irá para a votação popular, essa pessoa ainda terá direito a contragolpe.

Depois do trio emparedado, a casa inteira vota no confessionário. O indicado por Eli, a pessoa do contragolpe e o mais votado pela casa disputam prova Bate e Volta e um deles pode se safar do paredão.

BBB 22: Prova do líder começa e vence quem resistir por mais tempo  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado