Não foi dessa vez

BBB 22: Gustavo é o terceiro brother a sair da prova do líder

Brother aproveitou ação da prova para deixar a disputa


Gustavo durante prova do líder
Gustavo foi o terceiro a desistir de disputa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo foi o terceiro brother a deixar a prova do líder de resistência no BBB 22. Logo após um dos jatos de ar, o paranaense pediu para deixar a disputa e reiterou não se tratar de uma brincadeira. "Vou aproveitar... Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que às vezes não me levam a sério, mas... Desistindo, saindo", disse ele.

Sozinho, ele tentou tirar sua fantasia, mas logo foi assistido pelos dummies. "Boa sorte para vocês. Posso dar um beijinho nela?", pediu Gustavo, apontando para Laís ao sair da área de prova.

Os brothers que permaneceram na competição aplaudiram o esforço do participante: "Valeu, Beats". Antes dele, Vyni também pediu para sair do provódromo, sendo o segundo a deixar a prova. Pedro Scooby foi o primeiro participante a ser eliminado.

BBB 22: Vence quem resistir por mais tempo

BBB 22: Gustavo é o terceiro brother a sair da prova do líder

A prova de resistência que vai definir o próximo líder do BBB 22 está a todo vapor. Em um carrossel, os brothers foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão.

"A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", afirmou Tadeu Schmidt

“Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas", completou o apresentador.

A prova encerra no programa ao vivo de sexta-feira (11). Caso ainda tenham participantes na disputa, um sorteio será feito na casa entre os eliminados para definir o próximo líder da casa. “Conforme um produto for sorteado na urna, um jogador que representa esse produto é eliminado e, assim, sucessivamente, até restar o último jogador que será o líder”, destacou Tadeu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado