Não aguentou!

BBB 22: Pedro Scooby é o primeiro a deixar a prova do líder

Surfista tentou se vetar, não conseguiu e foi o primeiro a abandonar a dinâmica


Pedro Scooby durante prova do líder
Pedro Scooby não aguentou e desistiu de prova no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Pedro Scooby foi o primeiro brother a deixar a prova do líder após cinco horas de disputa no BBB 22. O surfista deixou o provódromo no final da madrugada desta sexta-feira (11) alegando não estar aguentando mais e precisando ir ao banheiro.

"Gente, o que faz quando quer sair? Grita 'quero sair'?", perguntou ele. "Só fala mesmo", aconselhou Eslovênia. "Só fala: 'quero sair'", completou Vyni.

O surfista, então, levantou as mãos para o alto e anunciou a desistência da Prova do Líder. "Vou meter o pé. Eu quero sair. Eu preciso ir ao banheiro muito", anunciou o brother.

Scooby ganhou ajuda de um dummy para deixar o campo de prova e desejou sorte aos demais participantes. "Beijo e boa sorte para vocês", declarou. Os demais competidores aplaudiram o surfista.

Assim, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Paulo André e Vinicius seguem na disputa da liderança da semana no BBB 22. Eliezer está fora da dinâmica por ter sido vetado como último ato da liderança de Pedro Scooby.

BBB 22: Vence quem resistir por mais tempo

BBB 22: Pedro Scooby é o primeiro a deixar a prova do líder

A prova de resistência que vai definir o próximo líder do BBB 22 está a todo vapor. Em um carrossel, os brothers foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão.

"A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", afirmou Tadeu Schmidt

“Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas", completou o apresentador.

A prova encerra no programa ao vivo de sexta-feira (11). Caso ainda tenham participantes na disputa, um sorteio será feito na casa entre os eliminados para definir o próximo líder da casa. “Conforme um produto for sorteado na urna, um jogador que representa esse produto é eliminado e, assim, sucessivamente, até restar o último jogador que será o líder”, destacou Tadeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado