Entenda!

BBB 22: Duas indicações diretas e contragolpe; confira o cronograma da semana

Vetado da prova, Eliezer poderá indicar um participante direto para a berlinda


Eliezer com a mão no queixo pensativo
Eliezer foi vetado pelo líder Scooby e poderá indicar alguém direto para o paredão/Foto: Reprodução/Globoplay

Em mais uma dinâmica inédita, o cronograma da semana traz em detalhes informações de como será formado o oitavo paredão do BBB 22. Desta vez, o voto será no confessionário, mas com novidades em indicações diretas e contragolpe.

No sábado (12), tem prova do anjo e o vencedor terá que imunizar um brother ou uma sister no domingo (13). Na formação de paredão, o líder e o vetado na prova indicam um participante direto para a berlinda.

Eliezer não pôde competir na prova do líder após ser vetado por Pedro Scooby. Apesar disso, o voto dele no domingo não poderá ser no surfista. Depois de escolher quem irá para a votação popular, essa pessoa ainda terá direito a contragolpe.

Depois do trio emparedado, a casa inteira vota no confessionário. O indicado por Eli, a pessoa do contragolpe e o mais votado pela casa disputam prova Bate e Volta e um deles pode se safar do paredão.

BBB 22: Duas indicações diretas e contragolpe; confira o cronograma da semana

BBB 22:  Tadeu Schmidt dá bronca em Scooby ao vivo

Nesta quinta-feira (10), quando Tadeu Schmidt pediu Pedro Scooby para vetar um participante, o surfista questionou se ele poderia tirar ele mesmo da prova. “Scooby, eu fico decepcionado com você, que venceu três provas, não querer participar de mais uma prova, é um jogo de comprometimento”, alfinetou o apresentador.

“Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e parece que um trator passou em cima de mim, mano”, justificou o surfista. “Mas na prova é comprometimento, é pra disputar”

O apresentador também esclareceu que não teve paredão falso, acabando com a curiosidade dos participantes sobre o retorno de Jade Picon.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado