Esperta?

BBB 22: Laís revela estratégia para escapar do paredão se Arthur for líder

A médica pretende pedir para ser votada pela casa para ter direito a prova Bate e Volta


Laís Caldas no quarto Lollipop conversando
Laís sugere estratégia para ter chance de escapar do paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/03/2022 às 22:52,
atualizado em 10/03/2022 às 23:12

Em conversa com Eliezer e Vyni no Lollipop, Laís revelou uma possível estratégia para tentar escapar do paredão do BBB 22. Temendo que Arthur Aguiar vença a prova do líder desta quinta-feira (10) e a coloque direto no paredão, a sister pensou em uma forma de pelo menos ter direito a prova Bate e Volta e tentar não ir para a votação popular.

“Vou mandar vocês votarem em mim pra tirar o voto dele. Pelo menos eu tenho direito de voltar no Bate e Volta. É uma excelente estratégia, não é?”, disse a médica.  “Sim, pra você ter direito ao Bate e Volta”, completa Eli.

No entanto, a sister reflete: “Mas é perigoso por que pode ir mais um do quarto. Mas se o Arthur ganha, nossa, estou quase falando: ‘Vota em mim, galera. Tirem o voto dele, que eu tenho direito a Bate e Volta’,” admitiu.

Na ocasião, a médica e Vyni contaram o tanto que gostariam de ganhar a prova e ter todas as mordomias que um líder tem no Big Brother Brasil, como um quarto exclusivo pra ele e os VIPs escolhidos a dedo. “Eu quero muito dormir lá em cima. Então eu vou com muita garra pra essa”, disse Laís.

“Só que eu sei se o Arthur pegar, ele vai vir em mim, entendeu? E sabe por quê? Por que eu votei nele uma vez no confessionário”, destacou a médica que afirmou ter se sentido “diminuída” pelo ator após ele sugerir que ela é “fraca”.

BBB 22: Prova do líder será de resistência

BBB 22: Laís revela estratégia para escapar do paredão se Arthur for líder

Boninho e Dourado, diretores globais, revelaram nesta quinta-feira que a prova do líder será de resistência. Antes de os brothers assistirem como será a dinâmica, Pedro Scooby, o atual líder, terá “poder do não” e deverá vetar um confinado da disputa.

A prova é a terceira de resistência do BBB 22, que completa dois meses na próxima semana. Na primeira disputa, Laís e Bárbara levaram a melhor e ficaram imunes e, na segunda, Scooby e Paulo. O surfista ficou com a imunidade e o atleta com a liderança daquela semana.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado