Rasgou o verbo

Maíra Cardi rebate comentário de ex-BBB sobre dica para Arthur Aguiar

Marcelo Arantes apontou que coach teria mandado mensagem para brother


Maíra Cardi gravando vídeo no Instagram
Maíra Cardi afirmou que não mandou mensagem secreta para o marido no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 10:40,
atualizado em 19/04/2022 às 18:58

Maíra Cardi usou as redes sociais para rebater comentários de que teria mandado uma "dica cifrada" para Arthur Aguiar durante o almoço do anjo deste domingo (6). Tudo começou quando o ex-BBB Marcelo Arantes apontou que a coach teria combinado previamente uma mensagem ao citar a história da tia-avó do ator.

No vídeo do almoço do anjo, Maíra relembrou a história do marido e afirmou: "Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você". Em seguida, o ex-brtoher já fez a acusação nas redes. A influenciadora, é claro, não deixou barato.

"Que cara babaca. Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história que ela morreu no ano passado. Saímos até na Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano", detonou a coach.

Arthur Aguiar confessa medo de Maíra Cardi terminar relação após BBB 22

Não é só culpa pela polêmica das traições que Arthur Aguiar carrega dentro do BBB 22. Durante conversa na manhã desta sexta-feira (4), o ator revelou o medo de Maíra Cardi não sentir sua falta e terminar a relação após o confinamento do reality show da Globo.

"Eu já entrei nessa de: 'mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim': 'Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você. E, depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida'. Já entrei nessa bad", confessou ele, no papo com Pedro Scooby e Paulo André.

Tentando amenizar a insegurança de Arthur, o surfista alertou que Maíra poderia ter pedido o fim da relação mesmo com ele fora da casa mais vigiada do Brasil. O artista, então, explicou que no reality show eles não têm notícias de nada e, por isso, teme o término.

"Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita... Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser", finalizou ele.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado