Fora Jessi?

BBB 22: Jessilane admite que é medrosa e público dispara: "Fora Jessi"

A professora confessou que não teria a mesma coragem da influenciadora no BBB 22


Jessilane sobre o jogo no BBB 22
Jessilane revela medo de se posicionar - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2022 às 19:27,
atualizado em 06/03/2022 às 20:09

Jessilane foi bombardeada nas redes sociais, pelo público da casa do BBB 22, neste domingi (06), após comentar com Linn da Quebrada e Natália, que não teria a mesma coragem que Jade Picon teve, de encarar o seu adversário no jogo, indo ao paredão.

Na ocasião, a sister revelou ainda que em uma situação parecida, se posicionaria de uma maneira totalmente diferente da colega de confinamento: "Acho lindo, dou parabéns da Jade, mas não sei se teria essa coragem". Na sequência, Lina fez questão de se posicionar sobre a postura da confinada: "É porque ela tá fazendo o nome dela e eu acho que a gente tem que começar a fazer o nosso nome também", disparou.

Durante o bate-papo, a cantora e atriz paulista, aproveitou o tema para puxar a orelha dos seus aliados sobre a maneira como eles estão se posicionando dentro da competição: "Correr não é bom. A Jade tá fazendo um percurso, a gente olha a trajetória dela, já ganhou duas provas de líder, já fez xixi na roupa, já foi monstro, já se colocou no paredão, já saiu do paredão. A gente precisa fazer coisas aqui", reclamou a integrante do grupo Camarote.

Em seguida, a baiana descordou da visão de jogo da colega e afirmou: "Eu sei, mas não é só essa pessoa", ressaltou a moça. Diante do debate sobre as estratégias na disputa, Linn rebateu o comentário de Jess e completou: "Pra além disso, quando tiver a oportunidade do voto, a gente usar ele bem usado".

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Jessilane por conta da sua postura com relação ao reality, de querer apenas ficar na dela e sem arrumar confusão na casa mais vigiada do Brasil: "O povo leva tudo pra esse lado e ninguém tá batendo nela, é um jogo e queremos que a Jade fique, Jessi não joga e pronto. #ForaJessi", disparou um fã do programa.

"Essa fala da Jessi de não ter coragem de puxar o adversário só me lembra dela chamando o PA de óbvio e falando que não colocaria ele em uma indicação. É porque te falta coragem, minha filha", criticou outra seguidora no twitter.

Vale ressaltar que Jessilane e Paulo André tiveram uma discussão feia na casa, após o atleta relembrar a indicação da sister durante uma votação em consenso que aconteceu há duas semanas no jogo.

BBB 22: Jessilane e Paulo André discutem e relembram indicação

Jessilane e Paulo André tiveram uma discussão bastante intensa no último sábado (05), na casa do BBB 22. O atleta relembrou a sister como ficou chateado após a sua indicação em consenso, para a formação do paredão, há duas semanas.

Na ocasião, a sister chamou o colega de um alvo óbvio entre os seus aliados e ele fez questão de rebater o posicionamento: "Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo dojogo", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado