Abriu o jogo

Eliminada do BBB 22, Larissa detona Arthur: "Fez toda a manipulação"

No Domingão, a eliminada falou mal do brother


Larissa, do BBB 22, no Domingão
Larissa, eliminada do BBB 22, participou do Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globoplay

No Domingão deste domingo (06), Larissa, a eliminada do BBB 22 não perdeu tempo e manteve as críticas que já fazia dentro da casa a seu principal rival no programa, o ator Arthur Aguiar. Ela não apenas disse que a energia do brother é ruim, como reconheceu que ele é um dos favoritos para vencer o reality, mas que ela discorda da forma como ele vem conduzindo sua trajetória na produção.

A participação de Larissa aconteceu dias depois dela ter sido eliminada do BBB 22 com a principal rejeição da temporada até o momento. A sister já contou até a respeito da suposta gravidez de Natália, sua colega de confinamento ao dizer que a outra havia contado tudo sobre o assunto.

Mas no programa de Luciano Huck, assim que foi questionada sobre algum jogador que ela não gosta da energia, mas sabe que os telespectadores gostam, ela nem pensou duas vezes. "O público ama o Arthur, mas dentro do jogo, como jogador, eu não era muito de acordo com ele. Isso gerou manipulação da parte dele, pra fazer com que os meninos votassem em mim, porque eu não era foco dos meninos. Ele fez toda a manipulação, mexeu os pauzinhos dele e acabou que eu recebi a votação", garantiu.

Larissa explica mentiras no BBB 22

Questionada por Rafa Kalimann, que estava na atração dominical da Globo, sobre a confusão de ter dado várias informações falsas para os participantes, sem dizer ao público que tratava-se de uma mentira, se ela se arrependia do assunto. 

"Eu me arrependo porque eu acho que o principal tipo de informação eu tinha que ter passado pro público que era uma estratégia passar informações falsas. E quando eu entrei na casa, foi muito natural eu ir pro Lollipop, porque eu fui muito acolhida", garantiu a sister.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado