Retada!!!

BBB 22: Natália fica revoltada com Eliezer e dispara: "Sou trouxa?"

A sister confessou para colegas de confinamento no BBB 22 que jogou o papo reto com o brother.


Natália no BBB 22
Natália revoltada com Eli - Foto: Reprodução/Gshow

Natália está totalmente cismada com a tentativa de aproximação de Eliezer dentro da casa do BBB 22. A sister confessou para Linn da Quebrada e Jessilane, neste domingo (06), de formação do Paredão, que está desconfiada do designer carioca.

Na ocasião, a mineira disse que teve uma DR bastante pesada com o rapaz, sobre a sua situação dentro da competição com relação as indicações: "Disse pra ele que sabia que ele não vota no quarto dele. Vamos colocar disputa entre eu e Laís, quem você salvaria? Mesmo tendo algo comigo?', supus a ele. Ele disse que iria em mim", contou a confinada.

Durante o bate-papo com as colegas no quarto, a modelo também confessou que fez questão de mostrar ao integrante do grupo Pipoca, que não é tão besta quanto ele pensa: "Queria ser imparcial, porque a gente só se pega, no cotidiano ele não fica perto de mim. Acha que sou trouxe? Ontem ele falou comigo, queria puxar assunto mas fui dormir", disparou.

Vale ressaltar que Nat já admitiu para os participantes do reality, que não quer ser apenas mais uma na lista de casos do empresário, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Natália não quer ser mais uma para Eliezer

A mineira Natália revelou para Linn da Quebrada, durante uma conversa que não pretende ser vista como mais uma na listinha de casos que o designer Eliezer pegou no BBB 22. A sister desabafou com a artista paulista sobre as suas reais intenções com o integrante do grupo Pipoca na casa.

"Não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", confessou a sister para a colega em seu desabafo sobre sua relação com o brother.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado