Chateado!

BBB 22: Vyni pega ranço de brother após desentendimento

O cearense ficou chateado por causa da postura de um dos confinados dentro da casa do BBB 22


Vyni com Linn no BBB 22

Vyni pegou ranço de Paulo André, após desentendimento neste domingo (06), na sala da casa do BBB 22. No quarto Lollipop, o cearense revelou para Linn da Quebrada, o quanto ficou chateado com a situação e com a postura do brother por conta do Vip e da Xepa.

Isto porque, o bacharel em direito afirmou que os colegas de confinamento não se preocupam em revezar os convidados do Almoço do Líder e do Anjo. Na ocasião, o atleta Olímpico fez questão de se posicionar sobre o assunto e descordou do integrante do grupo Pipoca, de uma maneira bastante radical.

Após a discussão, já no quarto com a cantora e atriz paulista, Vinicius confessou: "Aí, pelo menos aqui é tranquilidade, porque ali na sala... o povo já estava brigando por causa do VIP e Xepa. Por que a pessoa fica se doendo? A gente falando, brincando, a pessoa fica se doendo", reclamou ele sem citar nomes.

Na ocasião, Lina questionou o amigo sobre quem ele estava falando: "Você brincou com quem?". Vyni, no entanto, prefere ficar sem revelar o brother, mas dá uma dica: "Seu maior amigo aqui". Em seguida, a artista dispara: "O PA. Era?", perguntou. Na sequência, o confinado confirma o nome e dispara: "Tudo se incomoda", completou ele.

Vale ressaltar que PA também se desentendeu com Jessilane na casa mais vigiada do Brasil. Os dois discutiram feio sobre a votação e a formação do paredão, no último sábado (05). 

BBB 22: Jessilane e Paulo André discutem feio sobre indicação

Durante uma séria conversa sobre as indicações ao paredão, Paulo André relembrou a professora de biologia sobre o seu voto, há duas semanas, quando ela teve que decidir em parceria com Linn, Tiago e Natália quem iria indicar.

Diante da situação, Jess argumentou que a sua indicação no brother foi um consenso entre o quarteto: "Para mim, era óbvio que ia acontecer isso", opinou o crush de Jade Picon na casa do BBB 22.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado