Eita!

BBB 22: Scooby revela arrependimento de indicar Jessilane ao paredão

Surfista mudou de ideia após discutir com Natália


Pedro Scooby deitado no quarto do líder
Scooby revela arrependimento de indicar Jessilane ao paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 09:50,
atualizado em 07/03/2022 às 10:54

Parece que a formação do paredão deste domingo (9) não deixou Pedro Scooby muito feliz no BBB 22. Após indicar Jessilane direto para a berlinda, o surfista acabou se envolvendo em uma discussão com Natália e, pouco depoi, revelou estar arrependido de sua escolha.

"Eu acho que, se ela não vier falar comigo, uma hora eu vou ficar impaciente e vou falar 'e aí Nat, você acha que você está certa ainda?' ah, tá. Só para saber", disse Scooby, afirmando que a sister criou uma história sem necessidaade.

Os brothers fizeram um breve silêncio, e ele continuou: "Porque eu, de fato, não tinha nada a ver com a história. E, tipo assim, votei em quem vota em mim. Ponto, acabou". "Se arrependeu de ter votado na Jessi?", perguntou Arthur.

E o surfista respondeu: "Muito. Essa confusão podia ter sido mais cedo, tinha mudado tudo. Vou ter que pegar o Líder semana que vem de novo".

Arthur, Jade e Jessilane formam o sétimo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do sétimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. 

Arthur e Jade já estavam na berlinda, após a influenciadora atender o Big Fone, ir direto e obter o direito de escolher um outro nome para ir junto, e sem pensar muito, foi direto para o seu grande rival de jogo.

O Anjo da Semana, Arthur, imunizou Paulo André. O Líder, Pedro Scooby, escolheu Jessilane para a votação popular, alegando que não tem nada contra ela, e que tudo foi por questão de afinidade. Com isso, todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, com seis votos.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de mira e sorte. Com uma catapulta, eles precisavam acertar uma bolinha em espaços que simbolizavam desodorantes, e cada um com uma pontuação. Quem conseguiu mais pontos foi Gustavo, de virada.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado