Abriu o jogo

BBB 22: Jade confessa medo de que Arthur Aguiar escapasse do paredão

Sister disputa permanência no reality ao lado do ator e Jessilane


Jade olhando para frente
Jade confessa medo de que Arthur Aguiar escapasse do paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 08:49,
atualizado em 07/03/2022 às 10:52

Após a formação do paredão neste domingo (6), Jade Picon entrou no meio da conversa de Linn da Quebrada, Laís, Natália, Vinicius e Eslovênia e confessou que teve medo que Arthur Aguiar fugisse do Paredão contra ela pela Prova Bate-Volta.

"Vamo que vamo. Mano, não acordei à toa. Não tive esse 'boom' à toa de vir aqui e ficar sentada", afirmou a influenciadora, que ainda relatou que teve um sentimento de desespero durante a Prova Bate-Volta:

"Só fiquei um pouco desesperada quando vi que o Arthur colou em mim. Falei: 'só falta eu ter atendido o Big Fone para ter me colocado no Paredão e ele sair'. Seria muito bizarro isso".

E Vyni declarou: "Não é à toa que é o sétimo Paredão". "Era a chance de ir eu e ele", afirmou Jade. "Era para ser agora", destacou Linn da Quebrada. "Era para o Gustavo ter se salvado", finalizou a influenciadora.

Arthur, Jade e Jessilane formam o sétimo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do sétimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. 

Arthur e Jade já estavam na berlinda, após a influenciadora atender o Big Fone, ir direto e obter o direito de escolher um outro nome para ir junto, e sem pensar muito, foi direto para o seu grande rival de jogo.

O Anjo da Semana, Arthur, imunizou Paulo André. O Líder, Pedro Scooby, escolheu Jessilane para a votação popular, alegando que não tem nada contra ela, e que tudo foi por questão de afinidade. Com isso, todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, com seis votos.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de mira e sorte. Com uma catapulta, eles precisavam acertar uma bolinha em espaços que simbolizavam desodorantes, e cada um com uma pontua. Quem conseguiu mais pontos foi Gustavo, de virada.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado