Medo?

BBB 22: Lucas se sente inseguro com relação a Scooby: "Está estranho comigo"

O estudante de medicina admitiu que percebeu uma mudança no brother dentro da casa do BBB 22


Lucas no BBB 22
Lucas está com medo de ser indicado - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2022 às 20:38,
atualizado em 06/03/2022 às 20:41

Lucas desabafou neste domingo (06), com Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, enquanto conversavam na academia da casa do BBB 22, sobre os votos dos colegas e a indicação do Líder Pedro Scooby, para a formação do paredão desta semana.

Na ocasião, a professora de biologia revelou que acredita ser o alvo do surfista para a berlinda, no entanto, o capixaba, confessou que está com receio de ser o escolhido pelo integrante do grupo Camarote: "Não sei, o Pedro está muito estranho comigo", disparou ele para as sisters.

Durante o bate-papo, elas relembraram o casamento do integrante do grupo Pipoca com a miss Pernambuco: "Mas, foi seu padrinho, né", disse Linn. Em seguida, Jess admitiu que apesar de ter participado desse momento tão importante na vida do casal, dentro do reality, fez questão de separar as coisas: "Eu fui madrinha dele e votei na Eslô semana passada", disse ela rindo da situação.

Vale ressaltar que o ex marido de Luana Piovani já bateu o martelo sobre a sua decisão como líder da casa, nesta semana. Ele revelou que tinha duas pessoas dentro da disputa que estavam na reta, porém, pensou bastante na sua estratégia dentro do programa para não fazer uma escolha errada.

BBB 22: Scooby bate martelo sobre decisão do líder na casa

O surfista Pedro Scooby admitiu em conversa com Arthur Aguiar e Paulo Andre, na área externa da casa do BBB 22, que já tomou a sua decisão sobre a indicação do líder para o paredão desta semana.

Diante da situação do jogo, o brother ainda revelou que por questão de estratégia, colocou dois confinados na reta, porém, fez a sua escolha final pensando em se proteger dentro da casa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado