Medo?

BBB 22: “Será que ela está cogitando votar em mim?”, questiona Laís sobre sister

A médica está insegura quanto ao voto de uma participante


Eslovênia fazendo cachos no cabelo de Laís no quarto Lollipop
Laís contou para o quarto Lollipop parte de conversa que teve com Jessi/Foto: Reprodução/Globo

Após a eliminação de Larissa, o quarto Lollipop ficou bastante inseguro em relação ao jogo no BBB 22. Para o grupo, com exceção de Jade Picon, quem cair no paredão já estará fora do programa. Isso ocorreu após saída consecutiva de integrantes do quarto.

Enquanto se arrumavam para a festa do líder, Laís comentou com demais sisters sobre Jessilane. "Sabe o que eu estou achando estranho? A Jessi conversou comigo umas três vezes... É uma coisa que ela estava fritando, que ela não conseguiu dormir essa noite. Ela não sabia se estava sendo coerente de não estar aliada em relação a votos, até pra se salvar de paredões, em todas as votações”, afirmou a sister.

"Ela estava indo em quem ela achava que tinha que ir, independente do voto das pessoas. Ela falou que, com esse discurso do Tadeu, ficou muito pensativa, que parecia até que o discurso era pra ela. E que ia repensar," acrescentou a médica. A influenciadora então interrompeu: "Calma, Jessi. Não foi pra ela, não".

"Falei: 'Será que ela está cogitando, agora, votar em mim?'. Ela ficava falando, ela me olhava... Não sei. Acho que agora até eu duvido se ela não vota em mim”, afirmou Laís que estava insegura. "Acho que a casa inteira vota em mim, menos vocês e a Natália”, pontuou Eliezer. "Eu também [...] Menos o Gustavo", completou a goiana. "Pedro, vou ser um dos próximos dele", disse o design.

BBB 22: Em discurso, Tadeu cita importância das alianças no jogo

Durante discurso de eliminação dessa terça-feira (1º), Tadeu Schmidt mencionou o botão de desistência e destacou que apenas os “corajosos” permanecem no jogo. “Eu queria começar chamando atenção aqui pra direita de vocês, pra esse botão na parede. Vê esse troço aí no meio da sala, deve despertar muitos pensamentos em todos vocês. Tipo, o que me faria apertar esse botão? Já vimos que isso pode acontecer. Não quero aqui avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. E isso só enaltece a coragem de quem fica”, começou.

“Tem que fazer a sua parte muito bem feita. Nas atitudes, nas provas, nas alianças. Porque a partir daí você entrega o seu futuro nas mãos dos outros, não é? Aí dentro, os outros vão decidir se você vai pro paredão. Aqui fora os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entregar a isso. Porque isso é o BBB. A única maneira de garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo,” acrescentou. Pouco tempo depois, ele afirmou que Larissa era a eliminada do programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado