Vote você também

Termômetro BBB 22: Arthur Aguiar se destaca como o mais amado e Laís vira cobra fofoqueira

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Arthur deitado no BBB 22
Arthur Aguiar se destaca como o mais amado do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público também pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Arthur Aguiar foi o brother mais amado entre os dias 23 de fevereiro e 1 de março, com 8.232 votos; enquanto Laís Caldas é a cobra fofoqueira do reality show, com 1.212 e 322 votos, respectivamente.

Contrariando a expectativa do público, a médica também foi apontada como a segunda participante mais amada, com 8.164 votos; seguida de Linn da Quebrada, com 4.139. Já o posto de mascarada do reality, que não mostrou 100% a que veio, ficou com Jade Picon, com 562 votos. A influenciadora também ficou com o segundo lugar da sister que mais gosta de soltar um veneninho, com 933 votos. Já a mais recente ex-BBB, Larissa Tomásio, se esforçou e foi eleita a terceira cobra da casa, com 467 votos.

Quando o assunto é fazer fotossíntese dentro da casa mais vigiada do Brasil, a disputa fica acirrada. Jessilane foi apontada como a maior planta do momento com 273. O segundo lugar ficou para Laís, que recebeu 260 votos; e Vyni, que quase foi esquecido no rolê, mas garantiu o terceiro lugar com 251 votos. 

Contudo, pior do que conquistar um título negativo do público, é ser esquecido pelo público. Alguns participantes não entenderam o ditado "fale bem ou fale mal, mas fale de mim" e ficaram na lanterninha. Douglas Silva e Tiago Abravanel – que não à toa pediu pra sair no último domingo (27) – parecem não merecer quaisquer interação. Nenhum dos dois conseguiu disputar algum título do Termômetro, conquistando menos que 500 votos em todas as categorias. Xiii... Será que estão piores do que os apontados como planta?

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Arthur Aguiar se destaca como o mais amado e Laís vira cobra fofoqueira

Pipoca

Termômetro BBB 22: Arthur Aguiar se destaca como o mais amado e Laís vira cobra fofoqueira

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado