Pensativo...

BBB 22: Vyni confessa medo de não realizar seus sonhos

O cearense ficou bastante pensativo após a eliminação de Larissa na casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Vyni confessa medo de não realizar seus sonhos - Foto: Reprodução/Gshow
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 17:21,
atualizado em 02/03/2022 às 17:34

Vyni mostrou-se bastante preocupada com a sua postura dentro do jogo. Nesta quarta-feira (02), de cinzas, após o retorno da berlinda, de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, o cearense refletiu sobre a competição e confessou que está receoso quanto as suas estratégias na casa do BBB 22.

Durante o bate-papo com a cantora Paulista, que desabafou e falou sobre a experiência de passar pela berlinda, o bacharel em direito revelou: "O que me assusta é descobrir se minhas atitudes me deixaram mais perto ou longe dos meus sonhos", disse ele para a sister.

Em seguida, a atriz fez questão de acalmar o rapaz e opinar sobre o assunto: "Sabia que meu medo do Paredão é mais aqui de dentro do que lá fora? Porque eu quero ficar aqui dentro. Quero ficar o maior tempo possível e sei que minhas escolhas dependem disso", confessou.

Na ocasião, Eslovênia aproveitou o tema para fazer uma breve explicação de como está montando a sua estratégia na casa mais vigiada do Brasil: "Eu, como jogadora e analisando pelos meus olhos e com minhas pequenas opiniões, considero que alguém próxima a mim muito fraca no jogo e considero que o oponente meu, é muito forte", esclareceu ela para os colegas.

Vale ressaltar que assim como Vyni, Laís também ficou bastante abalada após a eliminação de sua aliada no jogo, Larissa. Ela confessou para Gustavo que não conseguiu dormir por conta de toda situação que estava acontecendo na casa.

BBB 22: Assim como Vyni, Laís também fica arrasada após eliminação de Larissa 

A médica Laís também sentiu bastante a eliminação de Larissa do BBB 22. A sister desabafou com Gustavo sobre a atual situação na casa e revelou que não conseguiu nem dormir pensando no jogo.

Na ocasião, ela afirmou que o quarto Lollipop está cada vez mais vazio: "Como se cada semana fosse um, entendeu? O próximo que for, vai embora. Com certeza, se eu for, vou embora", disparou a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado