Pódio

BBB 22: Glória Perez e Walcyr Carrasco escolhem seus favoritos

Escritores palpitaram sobre os participantes que podem ir à final do reality show


Walcyr Carrasco e Glória Perez, em tela dividida
Novelistas da Globo tentam salvar BBB 22 e apostam em finalistas do reality show - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), novelistas da Globo usaram as redes sociais para tentar movimentar o assunto BBB 22 na web. Walcyr Carrasco e Glória Perez, os autores mais ativos na internet, palpitaram sobre os participantes do reality show. No Twitter, o perfil Hugo Gloss perguntou aos seus seguidores quais brothers estão entre o top 5 da edição segundo a opinião deles. Foi então que Gloria e Carrasco deram seus palpites.

No pódio do Walcyr, Linn da Quebrada ocupa o primeiro lugar, seguido por Jessilane em segunda posição, Natália como terceira colocada e Arthur Aguiar na sequência. Para o quinto lugar, o autor escreveu que pode ser qualquer pessoa que possa voltar à casa numa possível repescagem. Gloria Perez também deu sua opinião sobre o jogo.

"Por merecimento, até agora, Arthur, Jade, Lina, Gustavo. Natália parece estar a caminho de entrar pra valer na disputa. Espero que entre", explicou a autora de O Clone, trama atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Internautas comentam pódio do BBB 22 dos novelistas

Não demorou muito para internautas comentarem as escolhas dos novelistas. "Lina confirmada em Travessia, próxima novela da Glória. Arthur confirmado em Ovo Frito, próxima novela do Walcyr", brincou um seguidor. "Alguém de vocês dois escalem a Linna pra próxima novela, além de tudo ela é uma ótima atriz", afirmou um internauta.

"Maravilhosa, a final do BBB merecia Jade e Arthur independente de quem ganhe. Por participação no jogo, mas queria que PA 9Paulo André) ganhasse pelo apoio no esporte que ele merecia muito", comentou outra pessoa.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado