Estratégia

BBB 22: “Meu intuito é colocar todo mundo", diz Gustavo sobre paredão

Desde que entrou, o bacharel em direito não repetiu votos na casa


Gustavo sentado, usando blusa cinza e com expressão séria
Gustavo revela para Lina quais são suas estratégias de jogo/Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 20:17,
atualizado em 02/03/2022 às 20:23

Gustavo entrou no BBB 22 cheio de estratégias. Uma delas e que ele deixou bem claro é de votar em pessoas que não são alvos da casa. A intenção é mudar os rumos dos paredões da competição, que tinham figurinhas carimbadas como Natália, Jessilane, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Em conversa com Linn da Quebrada nesta quarta-feira (2), o brother revelou para a sister uma nova proposta de jogo.

"Eu queria, e acho que consegui. Continuo querendo paredões inovadores. Meu intuito é colocar todo mundo no paredão", comentou o bacharel em direito com a artista. Na ocasião, ela questionou: "E se você estiver no paredão? Uma perspectiva que eu percebia na Larissa, é que parecia que ela chegou com a ideia de que algumas pessoas eram mais fortes em relação à outras".

Para o empresário, a pernambucana foi “correndo para quem ela achou mais forte". Ao ser perguntado pela cantora sobre contragolpe, Gustavo respondeu sem pestanejar. "Pessoas que têm jogos opostos ao meu", destacou.

BBB 22: Natália e Arthur são os recordistas de paredão da temporada

Natália e Arthur Aguiar já escaparam de três paredões. A dupla não sabe, mas eles não passaram nem perto de deixar o programa. A mineira estreou a berlinda ao lado de Naiara Azevedo e Luciano, sendo que o bailarino foi eliminado com 49,31%.

Na semana seguinte, Natália enfrentou o paredão com Jessilane e Rodrigo. Porém, o gerente é quem saiu com 26,1%. No terceiro paredão, Natália estava imune, por isso escapou da votação popular. Mas, na quarta semana, foi para a berlinda com Bárbara Heck e Arthur. A loira levou a pior e saiu do programa com 86,02%.

Na terceira semana, quando Natália escapou por estar imune, o ator foi emparedado pela líder Jade Picon. Ele disputou permanência com Naiara Azevedo e Douglas Silva. A cantora foi eliminada com 57,77%.

O paredão mais recente enfrentada pelo ex-Rebelde ocorreu nessa terça-feira (1º), quando Larissa saiu do programa com 88,59% e ele e Linn da Quebrada permaneceram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado