Eliminada

BBB 22: Larissa é a sexta eliminada com 88,59% dos votos

A pernambucana estava na Casa de Vidro e ficou no programa por cerca de três semanas


Larissa chorando na sala do BBB 22
Larissa é a participante mais votada do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/03/2022 às 00:27,
atualizado em 02/03/2022 às 00:34

Com folga, Arthur Aguiar e Lina conseguiram escapar do paredão do BBB 22 com 5,9% e 5,51% dos votos, respectivamente, nesta terça-feira (1º). No entanto, Larissa se tornou a participante com mais votos para sair do programa, com 88,59%, passando Bárbara Heck, que obteve 86,02%.

Durante discurso de eliminação, Tadeu Schmidt mencionou o botão de desistência e destacou que apenas os “corajosos” permanecem no jogo. “Eu queria começar chamando atenção aqui pra direita de vocês, pra esse botão na parede. Vê esse troço aí no meio da sala, deve despertar muitos pensamentos em todos vocês. Tipo, o que me faria apertar esse botão? Já vimos que isso pode acontecer. Não quero aqui avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. E isso só enaltece a coragem de quem fica”, começou.

“Tem que fazer a sua parte muito bem feita. Nas atitudes, nas provas, nas alianças. Porque a partir daí você entrega o seu futuro nas mãos dos outros, não é? Aí dentro, os outros vão decidir se você vai pro paredão. Aqui fora os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entregar a isso. Porque isso é o BBB. A única maneira de garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo,” acrescentou.

O apresentador destaca que os participantes “conquistaram” a vaga no programa e “escolheram ir até o fim”. Conforme Tadeu, independente do resultado, os confinados ganharam de presente experiências. “Ganharam a realização do sonho. Em contrapartida, se sujeitaram a possibilidade de rejeição, de dor, de derrota, de incompreensão, porque era esse o combinado, era essa a ideia desde o começo”, enfatiza.

“E já que falamos em começo. Lembra como tudo começou? Pra você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita atenção, gerou muita expectativa. Muito, muito, muito se falou, houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos e a sua saída também. Tanto aqui fora, como aí dentro. Aí dentro a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida. Estava fácil, faltou apenas um voto, quem sai hoje é você Larissa,” conclui.

BBB 22: Larissa entrou no reality pela Casa de Vidro

No dia 11 de fevereiro, Larissa entrou na Casa de Vidro, ao lado de Gustavo, com promessa de movimentar o jogo. Naquele dia, a dupla passou boa parte do dia respondendo perguntas dos confinados: “A edição flopou? Estamos cancelados? Como está minha família? A pandemia melhorou? O Rodrigo saiu cancelado? Qual é a porcentagem dos participantes que saíram?”. Foram dezenas de questionamentos.

 Para cessar a curiosidade de alguns brothers, Larissa resolveu abrir a boca e revelar algumas informações externas. No entanto, nem todas elas eram verdadeiras.  

No dia 13, após aval do público, a dupla finalmente pôde entrar na casa. Naquele domingo, eles estavam imunizados e puderam votar em uma pessoa, que no caso foi Brunna Gonçalves.

Atualmente, Larissa fazia parte da aliança do Lollipop e Gustavo tem mais proximidade com o Grunge.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado