Sem paciência

BBB 22: Jade explode com pergunta de Arthur: "Não é possível, cara"

Jade não gostou de o ator ter feito perguntas para a aliada


Montagem com fotos de Laís Caldas e Jade Picon no quarto Lollipop
Laís contou para Jade que Arthur perguntou como ela estava e a influenciadora não gostou/Foto: Reprodução/Globoplay

Laís contou para Jade Picon parte de uma conversa que teve com Arthur Aguiar nesta quarta-feira (2) no BBB 22. Na ocasião, a médica mencionou que o ator se aproximou dela querendo saber o motivo de ela ter ficado “mal’ nesta madrugada. Logo em seguida, a influenciadora comentou indignada: "Não é possível, cara”.

"Aí eu falei: 'olha o que está acontecendo'”, destacou. "Ele perguntou por que você estava triste ontem? E por que não perguntou por que ele estava feliz ontem?," ironizou Jade sobre a situação.

"Eu falei: 'Não sei se é melhor ir pra três paredões e voltar do que ir uma vez e sair como está acontecendo'. Me senti mal, péssima, não sei o quê”, comparou a médica.  “Eu falei que pensei no meu pai também e ele: 'Não, você deve estar assim por causa do seu pai'”, afirmou Laís que respondeu que foi “juntando tudo”, como a saída da Larissa. “Tem base um trem desse?," perguntou a pipoca. "Que péssimo,” alfinetou Jade.

A médica ainda relembrou o almoço do líder e uma conversa que Pedro Scooby iniciou. “O Scooby falou: 'Aí, nem tem como conversar de jogo agora, a Laís está aqui e está mal porque o povo do quarto dela tá saindo'”, porém ela disse ter interrompido e afirmado que estava “boa para falar de jogo”.

"Falaram alguma coisa?," indaga a irmã de Leo Picon. "Não. Aí o Arthur veio com essa pergunta pra mim... A gente sentou lá um pouco e o PA [Paulo André] fez um desfile, pediu música e pediu para flores caírem e a produção atendeu e colocou uma música," concluiu.

BBB 22: Saída de Larissa, faz Lollipop desabafar

Eslovênia, Laís, Jade Picon, Vyni e Eliezer conversavam na área externa da casa sobre o resultado do paredão dessa terça-feira (1º), quando a médica mencionou que se Douglas Silva tivesse ido para a berlinda ele é quem tinha saído do reality. Como Vyni e Eli não seguiram a estratégia da influenciadora e votaram em Jessilane, Larissa foi para o paredão.

"Se tivesse colocado a pessoa que a gente queria, acho que ele iria sair”, destacou a médica. "A gente já teve esse mini sinal com o paredão da Naiara”, pontua Vyni. "Mas se for por exemplo, ele, Gustavo, eu ou tu, a gente vai sair”, acredita Eslovênia. "Infelizmente, estou com esse sentimento," afirma Laís.

Para a pernambucana, do quarto, apenas Jade teria chances de continuar na casa se fosse para o paredão. "Acho que a única pessoa aqui dentro, que talvez não sairia, seria a Jade”, diz. "Depende do paredão”, interfere a influenciadora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado