Deu B.O!

BBB 22: Equipe de Jade se pronuncia após acusação de racismo

A influenciadora está sendo acusada de racismo nas redes sociais por de relação com Paulo André no BBB 22


Jade no BBB 22
Jade é acusada de racismo e equipe rebate - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 02/03/2022 às 15:54,
atualizado em 02/03/2022 às 15:59

A equipe de Jade Picon se manifestou nesta quarta-feira (02), de cinzas, após a acusação de racismo feita em um vídeo que está circulando na internet. Tudo isso porque a influenciadora revelou que não tem intenção de namorar com Paulo André após o BBB 22.

No comunicado oficial, feito por meio do perfil oficial da sister, seu time desmente a fake news e ainda faz questão de repreender a maneira como as pessoas estão lidando com esse tipo de preconceito pelo mundo. "Tanto a nossa Jade, quanto o P.A, concordaram que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", reforçaram.

Milhares de fãs e seguidores da integrante do grupo Camarote fizeram questão de apoiar a moça, na publicação "Um absurdo! Tem gente que não tem limite, só fala m*rda.. isso é seríssimo para se brincar", disparou uma internauta nos comentários.

No Twitter, o público também falou bastante sobre a situação envolvendo o nome da influencer: "É nítido na personalidade da Jade que o cara poderia ser branco, preto, azul, amarelo, que ela provavelmente falaria a mesma coisa. Me ajuda aí", disse outro seguidor em sua conta.

Vale ressaltar que a moça de apenas 20 anos vem ganhando destaque no jogo pela forma como lida com a competição, sendo uma das jogadoras mais fortes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Mais cedo, Jade e PA lavaram a louça juntos na cozinha da casa

Jade mais uma vez recebeu o apoio de um dos colegas de confinamento para fazer a faxina na casa do BBB 22. Seu crush no jogo, o atleta Paulo André, fez questão de ajudá-la nesta quarta-feira (02), com a louça na cozinha do grupo VIP.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote ficou inicialmente apenas observando a maneira como a sister limpava os pratos e opinou: "Você tem que organizar a louça, separar copo..", explicou ele.

A influenciadora, no entanto, não curtiu muito ser chamada atenção pelo rapaz: "Eu vou embora e você faz sozinho, tá bom? Só seca o que eu te pedi", disparou a moça. Em seguida, P.A faz questão de mostrar para a confinada que ficou chateado pela maneira como foi tratado: "Tá louca, eu estou te ajudando e você vai meter o pé", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado