Trollagem

BBB 22: Léo Picon diz que demitiu adms de Jade e depois avisa: "É brincadeira"

Irmão da influenciadora fingiu estar incomodado com imagem de vilã que ela tem nas redes sociais


Montagem de Jade Picon e Léo Picon e a sister dentro  do BBB 22
BBB 22: Leo Picon trolla seguidores e inventa que demitiu equipe de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Léo Picon gravou stories nesta quinta-feira (17) dizendo que dispensou os administradores das redes sociais de Jade Picon e afirmando que assumiu o comando das mesmas, que tinha contratado uma nova equipe e estavam fazendo um churrasco de confraternização.

Depois de vários perfis e páginas repercutem a suposta demissão, ele voltou para avisar que tudo não passou de uma trollagem. "É brincadeira! Estou numa diária de gravação", disse, rindo.

BBB 22: Léo Picon está insatisfeito com adms?

Léo Picon tem feitos alguns desabafos nas redes sociais dizendo-se insatisfeito com a imagem de vilã que os adms estão deixando Jade passar nas redes sociais. Pelo visto, tudo não passa de brincadeira.

Em um comunicado oficial feito nas redes sociais de Jade, a equipe defendeu a estratégia de tratar com humor as atitudes da influenciadora dentro da casa do BBB 22. "Não vamos trabalhar em vão tentando limpar a imagem de alguém que já foi decretada como vilã", diz um trecho.

A sister ganhou o apelido de "Jade Piton" em suas redes sociais, em alusão a cobra piton, depois de ter indicado Arthur Aguiar duas vezes seguidas ao paredão.

Apenas no último Jogo da Discórdia, Jade perdeu 400 mil seguidores. Quem não aprovou a mudança do perfil foi a mãe da influenciadora, Mônica Picon, que chamou a postagem em que a filha é comparada com as personagens Cruella e Carminha de “sem noção”. Porém, o comentário foi deletado.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado