Inimigo declarado?

BBB 22: Bárbara revela que se sente ameaçada por Douglas: "Sou opção de voto dele"

Bárbara contou para sister na área externa da casa do BBB 22 que está na sua mira para o próximo paredão


BBB 22: Bárbara revela seu voto
BBB 22: Bárbara diz que se sente ameaçada por brother

Bárbara confessou para Brunna Gonçalves durante conversa na área externa da casa do BBB 22, nesta quarta-feira (09), que já tem uma pessoa para indicar, caso conquiste a próxima liderança na competição. Ela contou para a bailarina e esposa da cantora Ludmilla, que o seu alvo faz parte do grupo Camarote.

Ao longo do bate-papo, sobre os seus próximos passos no jogo, a gaúcha revelou quem está na sua reta para a próxima formação do paredão: "Se eu pegar a Liderança, a única pessoa que eu tenho para mandar agora é o Douglas, ele acabou de voltar, só que não posso ser não ser sincera comigo mesma, do tipo, não votar em uma pessoa que eu sei que é uma ameaça para mim aqui dentro, entendeu?", contou a sister.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca, fez questão ainda de explicar para a colega de confinamento, que essa estratégia seria um tipo de proteção para permanecer no reality até o fim: "A gente já conversou e tal, tudo certo, continuaremos convivendo, mas eu sei que sou opção de voto dele, e que ele me colocaria também direto no paredão. Então.. é isso. Chato ter que mandar de novo, mas, se eu pegar o líder, a princípio, a não ser que aconteça outras coisas, lógico, que vou pensar em tudo, mas hoje, seria isso", desabafou.

Aproveitando o debate, Bárbara também alertou a bailarina sobre a sua postura no jogo: "Acho que tu teria que começar a ver quem são as pessoas que te ameaçam aqui, que poderiam votar em ti ou que já votaram", disparou ela.

Vale ressaltar que, apesar de receber um puxão de orelha da colega, Brunna tem sido vista pelo público como uma participante que não faz a diferença no programa.

BBB 22: Brunna é detonada pelos internautas e recebe título de planta dos brothers

A bailarina e esposa da cantora Ludmilla já foi detonada pelo público da casa do BBB 22 por não estar se posicionamento dentro do jogo. E assim como nas redes sociais, os seus colegas de confinamento também perceberam a falta de atitude da sister.

Durante vários dias, a integrante do grupo Camarote, ganhou dos outros participantes do reality, o emoji de "planta", no queridômetro. Ela até brincou com a situação, no entanto, mesmo com as indiretas, continuou com a mesma postura.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado