O jogo virou?

BBB 22: Jade revela medo de Arthur após sua permanência na casa

Jade mostrou-se bastante apreensiva quanto ao ator, após saber que ele foi um dos menos votados no paredão do BBB 22


BBB 22: Jade fala sobre medo de Arthur no jogo
BBB 22: Jade diz que está com medo de Arthur
Por Juliete Costa

Publicado em 09/02/2022 às 16:40,
atualizado em 09/02/2022 às 16:48

Jade revelou para Brunna Gonçalves, Eslovênia e Linn da Quebrada, durante o almoço do líder do BBB 22, nesta quarta-feira (09), que ficou com receio sobre os próximos passos de Arthur Aguiar na competição. Ela, que o indicou ao paredão, contou as colegas de confinamento que pode ser facilmente um dos alvos do brother.

Ao longo da conversa sobre a disputa, a influenciadora, relembrou o seu voto e os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Eu estou tranquila até com o Arthur, a gente conversou antes dele ir e tal, não conversamos ainda, mas é alguém sim, que se ganhar a liderança, pode falar: 'Minha filha, você quis ter sua resposta? Agora, eu quero ter a minha, vai lá vai", desabafou a sister.

Na ocasião, a modelo e miss Pernambuco, concordou com o pensamento da atual dona do pedaço e ainda fez questão de alertá-la: "Eu acho que tem chance, até porque mesmo que vocês tenham se resolvido, isso pesou nele", disse a integrante do grupo Pipoca.

Apesar de revelar seu medo, a irmã de Leo Picon falou como está a sua cabeça, após a saída de Naiara Azevedo do jogo e como pretende se posicionar daqui pra frente: "Aqui é muito importante saber o porquê que você está aqui. Porque, querendo ou não, é o que te mantém firme. Independente, se tiver bem ou mal, te mantém como uma âncora. Foi uma coisa que eu pensei muito antes de entrar aqui", completou a moça.

Vale ressaltar, que Jade foi bastante criticada pelo público do programa, por ter indicado ao paredão, um dos seus aliados.

BBB 22: Jade não fica satisfeita com retorno de Arthur

Pelo visto, Jade não ficou tão satisfeita com o retorno de sua indicação do paredão. A líder da semana, comentou com as sisters após a eliminação, que pode virar alvo de Arthur Aguiar. No entanto, suas colegas de confinamento, Bárbara e Laís, tentaram acalmá-la sobre a situação.

Com toda sua estratégia indo por água a baixo, a influenciadora, não se deu por vencida e continuou com o pensamento nas futuras ações do integrante do grupo Camarote e voltou a afirmar que provavelmente está na reta: "Ele tem a justificativa perfeita", disse ela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado