Eitaaa!

BBB 22: Eliezer desabafa e reflete sobre traição de Arthur Aguiar

Eliezer ficou bastante reflexivo após a permanência de Arthur Aguiar na casa do BBB 22


BBB 22: Eliezer comenta traições de brother
BBB 22: Eliezer fala sobre traições de Arthur
Por Juliete Costa

Publicado em 09/02/2022 às 15:40,
atualizado em 09/02/2022 às 15:49

Eliezer e Vyni aproveitaram o tempo na academia da casa do BBB 22, nesta quarta-feira (09), para repercutir sobre a permanência de Arthur Aguiar no jogo. Os brothers falaram como foi surpreendente o paredão da última noite e também relembraram alguns momentos importantes da eliminação.

Na ocasião, o cearense ressaltou como ficou feliz e satisfeito com o resultado da votação: "Eu ontem me senti muito fiel a mim. Quando o Arthur passou, ele me falou: 'Obrigado'. Só falou isso, ele me deu um abraço lá na cozinha e disse obrigado", afirmou o integrante do grupo Pipoca para o carioca.

Durante o papo, o designer também fez questão de falar sobre o colega de confinamento que não chegou nem perto de sair da casa mais vigiada do Brasil: "O Arthur deixou bem claro que ele entrou aqui para zerar a história dele e mostrar que é uma nova pessoa, diferente, que as pessoas podem sim mudar, evoluir e aprender com os erros", disse o empresário.

Vale ressaltar que ao longo do debate com o bacharel em direito, o integrante do grupo Pipoca relembrou as traições do artista: "Muitas pessoas confundem ainda os 'Arthurs', usa ainda o Arthur lá de fora e não entendeu a proposta dele aqui dentro", completou.

Após a eliminação de Naiara Azevedo, os brothers precisarão recalcular a rota dentro da competição para montar uma boa estratégia. 

BBB 22: Pós-eliminação pega fogo com pedido de perdão e desabafo

O grande impacto da noite foi o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Logo de cara, ele avisou ao Arthur Aguiar, que o brother foi o menos votado na disputa pela permanência na casa do BBB 22.

Na ocasião, todos ficaram bastante surpresos, pois o ator e cantor foi o escolhido pela Líder Jade Picon para enfrentar o paredão com Douglas Silva e Naiara Azevedo, que inclusive, foi a eliminada da noite, com 57,77%.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado