Abriu o jogo

Na Ana Maria Braga Naiara Azevedo avalia brothers do BBB 22: "Estão presos na verdade deles"

Sertaneja deixou o confinamento com 57,77% dos votos


Naiara no Mais Você
Ana Maria Braga recebe Naiara Azevedo e sertaneja avalia participação do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 10:10,
atualizado em 09/02/2022 às 11:47

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quarta-feira (9) a terceira eliminada do BBB 22. Naiara Azevedo saiu do confinamento com 57,77% dos votos. Durante a entrevista, a sertaneja deu detalhes sobre a postura dos colegas de confinamento, afirmou que todos vivem em uma realidade paralela e até pontuou sua relação com Tiago Abravanel.

Logo no início, a cantora foi questionada se os colegas de confinamento entenderam o recado de Tadeu Schmidt e rasgou o verbo: "Eles não querem entender. Estão tão presos na verdades deles, do que eles acham, do que eles imaginam, do mundo que eles criaram, o qual são os donos absolutos da verdade, que o que você mandar de recado eles lá dentro não vão entender".

A cantora falou que sentiu um ambiente pesado na Casa no começo do jogo, e que, quando recebeu o castigo do Monstro, sentiu-se só, humilhada e como se estivesse fazendo algo errado. "Tive uma crise de ansiedade. Eu me senti como se o chão estivesse se abrindo nos meus pés".

Questionada sobre sua relação com Tiago Abravanel, Naiara falou que o considerava um grande amigo, que frequentavam a casa um do outro. "Ele sabe coisas da minha vida que poucas pessoas sabem", disse ela, antes de ver vídeos nos quais o ator criticava a cantoria dela pela casa e também a discussão entre eles após ser criticada em um dos jogos da discórdia.

"As pessoas ficam problematizando as situações, procurando pretexto para votar e caçar confusão. O dia não passa, parece que tem 60 horas", resumiu Naiara.

Naiara Azevedo aponta quem joga sujo no BBB 22

Ainda durante sua participação, Naiara Azevedo participou de uma brincadeira proposta por Ana Maria Braga e revelou que Jade Picon é a sister que mais joga sujo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Para ela, deveriam também fazer um meme de Bárbara abraçando-a e colocando uma faca em suas costas.

Já sobre Arthur Aguiar, a sertaneja foi só elogios: "Ele fala a verdade na cara, ao contrário da amiga, que faz jogo sujo. Diferente dela, bem diferente".

Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

Com spoiler sobre o jogo, Tadeu Schmidt anunciou que Naiara Azevedo é quem se despede da chance de ser a campeã do BBB 22 com 57,77% dos votosEm seu discurso na noite desta terça-feira (8), o apresentador disse que para ganhar o programa precisa "querer muito" e se "entregar totalmente ao jogo". Douglas Silva recebeu 38,96% dos votos e Arthur Aguiar apenas 3,27%.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogador que fez de tudo pra escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", começou Tadeu.

Depois de todo um discurso, o apresentador anunciou: "Pode ser um grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Mas pra vencer o BBB tem que tá comprometido. Quem fica ganha a chance pra acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho, coisa nenhuma’. Quem sai hoje é a Naiara", conclui.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado