Atenta

Naiara assume que quer ver tudo o que falaram dela no BBB 22: "Alimentar esse ranço"

A sertaneja foi eliminada do reality show na última terça-feira (8)


Naiara Azevedo de roupa branca e óculos com plantas ao fundo
Naiara Azevedo durante participação no Mais Você desta quarta-feira (9) - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 13:25,
atualizado em 09/02/2022 às 13:33

Naiara Azevedo deixou o BBB 22 na noite da última terça-feira (8) e já está com a ideia de maratonar as três semanas em que ficou no reality show da Globo. "Os meus planos para os próximos dias são assistir a todos os meus memes, ver tudo o que falaram mal de mim, porque eu preciso alimentar esse ranço [risos]. A escorpiana que habita em mim está vivíssima. Se eu pegasse elas falando mal de mim na minha cara, não ia dar certo", brinca, em entrevista enviada à imprensa pelo Departamento de Comunicação da Globo.

Apesar de ainda não ter tido conhecimento da opinião que todos os colegas de confinamento têm sobre ela, a cantora garante que nada passou despercebido por ela na casa. "Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: 'não sei, não estou vendo'. Mas na verdade eu via tudo", admite, completando que cozinhar para os brothers nunca foi uma tática para agradar e, sim, um ato de carinho.

Ainda falando sobre os métodos que usava para tentar permanecer no programa, a sertaneja comentou sobre as declarações de alguns participantes no penúltimo jogo da discórdia. Para a maioria dos confinados, Naiara tinha medo de se comprometer. "Era o meu jogo. Para que eu vou contar para as pessoas? Não assinei nenhuma cláusula afirmando que eu deveria contar para eles em quem eu iria votar, o que eu iria fazer e o que eu estava pensando [risos]. Eu não entendia por que eles ficavam me cobrando esse posicionamento. Eu faço o que eu quiser, falo o que eu quiser, voto em quem eu quiser", defende a paranaense.

Naiara Azevedo muda de opinião e declara torcida para Linn da Quebrada

Durante a Rede BBB da qual participou logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo disse que gostaria que Vyni fosse o grande campeão do BBB 22, mas, poucas horas depois, já mudou de opinião.

"Comentei que eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo! Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar".

Naiara Azevedo

Sobre as pessoas que deixarão saudade, a sertaneja citou o Grupo "Comadres".  "Eu vou sentir falta dos momentos com a Lina, com a Jessi e com a Natália", assume.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado