Nada de planta!

BBB 22: Vyni declara para brother que prefere ser odiado pelo público

Vyni declarou para os brothers que não quer sair da casa do BBB 22 como uma pessoa que não faz nada


BBB 22: Vyni prefere ser odiado pelo público
BBB 22: Vyni não quer ser planta

Vyni declarou para os colegas de confinamento, nesta quarta-feira (09), pós paredão polêmico, que não quer ser visto pelo público do BBB 22 como uma participante que não fez nada durante todo o jogo, nesta edição.

Durante uma conversa na cozinha do vip, o cearense falou sobre as suas futuras estratégias dentro da competição: "Tá vendo, nós dois aqui, nós rachando horrores, e todo mundo: 'Ah, fulano é um ótimo jogador, Vini é a cara do Brasil'. Quando chegar lá, está nós dois cancelados, duas plantas, não faz nada", disparou ele.

Eliezer, que também estava no local, escutou atentamente o desabafo do colega de confinamento e ainda ressaltou: "Sinceramente, tenho medo de como as pessoas estão me vendo lá fora. De verdade.", disse o designer. Em seguida, o cearense, que já tinha concordado com a fala do brother fez questão de dizer que não quer de jeito nenhum ser intitulado pelos fãs e seguidores do programa como uma planta: "Prefiro ser odiado. Com certeza", confessou.

Na ocasião, o empresário, apesar de ter declarado que também não quer receber este título durante o reality, disse que prefere pensar sobre outras coisas na disputa: "Eu não tenho a neura de: Aí, meu Deus, o que estão pensando sobre mim", disse ele.

Vale ressaltar que o integrante do grupo Pipoca, está na mira do público, assim como Brunna Gonçalves, que também não fez muita coisa ao longo da sua participação.

BBB 22: Público faz piada na internet com Brunna por sumiço na competição

A Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, pelo visto já imaginava que seria intitulada como planta pelos fãs e seguidores do BBB 22. Nas redes sociais, vários internautas fizeram questão de criar memes com a sister por causa do seu sumiço no jogo e também pela sua falta de posicionamento.

Ao longo da competição, a dançarina também já recebeu dos colegas de confinamento, um emoji de 'planta', para alertá-la com relação a sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado