Cheia de si!

BBB 22: Maíra ironiza comentários sobre traições de Arthur e dispara: "Tenho habilidades únicas"

Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais sobre traições de Arthur Aguiar, integrante do Camarote no BBB 22


BBB 22: Maíra ironiza comentários sobre traições de Arthur
BBB 22: Maíra fala sobre comentários das traições

Maíra Cardi foi cutucada mais uma vez pelos fãs e seguidores do BBB 22, sobre as traições de Arthur Aguiar. A influenciadora, que também já fez parte do reality, em 2009, usou as suas redes sociais para esclarecer alguns pontos sobre a sua vida com o pai de Sofia.

A coach revelou para os internautas que está recebendo diversos directs, pedindo para que ela faça uma "propaganda ruim", do esposo, por conta da sua falta de fidelidade: "Eu jamais faria isso, porque estaria mentindo. Ele é maravilhoso", ressaltou ela.

Sem se lamentar por tudo o que já passou com o ator, ela ainda afirmou que o integrante do grupo Camarote, na casa mais vigiada do Brasil, é privilegiado por estar ao seu lado: "Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue", disparou.

Para completar o desabafo, Maira revelou o seu segredinho para conseguir 'segurar' o Arthur na relação, após tantas traições e idas e vindas: "Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com*u a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Sou muito segura de mim. Tá tudo certo", confessou.

Apesar das explicações, os internautas bombardearam a influenciadora de críticas sobre o seu relacionamento: "Gente, eu tenho tanta vergonha e eu nem sou ela", escreveu um rapaz. "Habilidade de não ter amor próprio", disse uma usuária do instagram.

Vale ressaltar que a bailarina Brunna Gonçalves já brincou sobre a relação do brother com a empresária.

BBB 22: Brunna ironiza que Arthur fez "intensivão", com a ajuda de Maíra

Em conversa com Bárbara, a esposa da cantora Ludmilla, ironizou a maneira como Arthur Aguiar se posiciona dentro da casa do BBB 22 e disse que possivelmente ele fez um "intesivão", com a mulher.

"Quando sair aqui já está com curso pronto. Coach BBB", brincou a modelo durante o papo com a dançarina, que ressaltou também que Maíra é uma ótima profissional e que ela tem o poder da oratória. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado