Em crise e insegura

BBB 22: Insegura, Naiara desabafa: "Estou fazendo tudo errado"

Naiara confessou para Tiago Abravanel que está se sentindo muito insegura dentro da casa do BBB 22


BBB 22: Naiara se sente insegura na competição
BBB 22: Naiara está insegura no jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 02/02/2022 às 17:13,
atualizado em 02/02/2022 às 17:14

Naiara Azevedo, que já revelou estar em uma crise de identidade dentro da casa do BBB 22, confessou para Tiago Abravanel que não está se sentindo muito seguro na competição. A sister, conversou com o Neto de Silvo Santos sobre as suas estratégias após o almoço do líder, nesta quarta-feira (02).

A cantora sertaneja, disse para o integrante do grupo Camarote, que existem muitas coisas no jogo que estão te incomodando: "Ninguém é feliz o tempo inteiro, ninguém sorri o tempo inteiro", disse ela. Na ocasião, o ator tentou aconselhar a colega de confinamento para viver mais o momento e aproveitar o reality.

"Também acho, mas você tem que se permitir. Tem que se permitir estourar, se você tiver que estourar", ressaltou ele durante o papo na área eterna da casa mais vigiada do Brasil.

Escutando atentamente os conselhos do brother, Naiara mais uma vez afirmou que não estava se sentindo bem sobre a sua convivência com os participantes: "Eu acho que estou fazendo tudo errado, não estou conseguindo controlar isso. Acho que estou falando coisas erradas, agindo de forma errada", desabafou.

Vale ressaltar que recentemente, a cantora disse para Jessilane que precisava mudar as suas atitudes dentro da competição.

BBB 22: Naiara Azevedo confessou que está em crise de identidade 

A cantora Naiara Azevedo revelou durante conversa com Jessilane, após a formação do paredão, que eliminou o gerente comercial Rodrigo, que precisa mudar a sua postura dentro da casa do BBB 22.

A sister mostrou-se totalmente desanimada com as suas estratégias e também falou da sua convivência com os outros participantes. No entanto, a professora de Biologia aconselhou a colega de confinamento para que não tomasse nenhuma atitude precipitada.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado