Momento inusitado

BBB 22: Arthur Aguiar ensina Jade a varrer e web reage

Sister é apontada como a mais patricinha da edição


Jade varrendo
Arthur Aguiar ensina Jade a varrer e web reage - Foto: Reprodulção/Globo

O BBB 22 realmente está mudando padrões! Na manhã desta terça-feira (1º), Arthur Aguiar ativou o modo brother e ensinou Jade Picon, apontada pelo público como a patricinha da edição, a varrer o chão da casa mais vigiada do Brasil.

"Quer aprender a varrer?", perguntou o ator, enquanto observava Jade toda sem jeito com o objeto nas mãos. "Tu tá varrendo aqui, anatomicamente (pra dentro), não tem como. Vai pegar ela (vassoura) sempre pra fora de você", continuou ele.

Bárbara Heck, que acompanhava a aula inusitada, completou: "Nunca numa varrida só". "Vai juntando", disse Arthur, mostrando o movimento certo de fazer a tarefa.

A aula de Jade Picon de como varrer o chão não arrancou boas risadas só dos colegas de confinamento. No lado de fora, o público também tirou sarro da situação. "Eu amo como a jade não tá tendo frescura de fazer as coisas, mas ao msm tempo ela claramente nunca precisou fazer nada", disse um internauta.

"A Jade varrendo o chão que ela mesma passa lenda humildade", comentou outro. "Nasci pra ver a jade varrendo um chão e o arthur ensinando ela como varre", brincou outro.

Jade vira piada por não saber espremer laranja

Jade Picon novamente foi alvo de piada nas redes sociais. Desta vez, a sister foi flagrada por um dos internautas toda atrapalhada ao espremer uma laranja em aparelho manual, na casa do BBB22, durante a tarde desta quarta-feira (26).

A influencer teve bastante dificuldade para conseguir fazer um suco natural e foi bombardeada pelos fãs e seguidores: "Tô passada, não sabe nem usar um espremer manual. Que mundo ela vive?", escreveu uma internauta surpresa com a falta de prática da moça, com os utensílios da cozinha.

Outros usuários do twitter também detonaram a paulista: "A Jade utilizando errado o espremedor, que agonia, mas tá dando resultado", disse uma seguidora ao perceber que a técnica usada pela sister, apesar de não ser a mais comum, estava dando certo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado