Reconheceu

BBB21: Viih Tube se arrepende de ter criticado sister: “Não merecia a amizade dela”

A youtuber declarou torcida para Juliette ganhar o BBB21


Viih Tube está de coque e blazer preto falando em frente a um fundo verde
Viih Tube esclarece sua relação com Juliette no BBB21 e declara torcida para sister - Reprodução

Viih Tube participou do programa A Eliminação do Multishow na noite de quarta-feira (28) e comentou sobre sua relação com Juliette no BBB21. A youtuber admitiu que foi injusta diversas vezes com a paraibana e que não merecia a amizade da sister.

“Quando a gente tá cego, com uma visão para nós mesmos, é muito difícil abrir a cabeça. A Ju fez muito isso comigo lá dentro. [...] Ela falava: 'Olha isso aqui'. Sabe aquela amiga teimosa? Era eu”, confessou Viih Tube.

A ex-BBB continuou expondo sua opinião e admitiu que errou com Juliette. “Eu reconheço, vendo de fora. Eu muito injusta com ela, eu acho que eu não merecia a amizade dela. Mas ela é uma pessoa tão boa, que só ela para aguentar a casa toda. Não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser ser minha amiga”, disse.



Mesmo assim, Viih Tube reforçou sua torcida para a maquiadora mesmo sendo criticada nas redes sociais. “Eu até postei hoje nos Stories [do Instagram] falando: 'Gente, eu torço pela Juliette'. A galera ficou chocada”, revelou.



“Realmente, eu briguei muito com ela, mas quem da casa ali era mais próxima que ela de mim? Ninguém. Ela realmente foi mais próximas, de todos que estão ali ainda. Para mim, não é nenhuma novidade eu torcer por ela”, declarou Viih Tube.

Gil promete 'nudez total' caso volte do paredão

Durante a madrugada desta quinta-feira (29) no BBB21Gilberto conversou sobre o paredão em andamento com Camilla de Lucas. O doutorando disse como está se sentindo e prometeu pular novamente na piscina mas, dessa vez, “sem a mão na frente”.

“É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, você sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você ficar um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!”, declarou Gil.

A influenciadora também se abriu sobre seus sentimentos para o paredão: "Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora”. "Também não, mas eu não sei o que eu sinto", respondeu o brother.

"Eu sei. Eu não quero ir embora", brincou a sister. "Eu tô calmo. Tenho esperança por mais que eu ache que eu possa sair", contou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado