Será?!

BBB21: Gilberto fala sobre brother e Juliette indaga: “Estava apaixonado por ele?”

Doutorando em economia foi o convidado do almoço da líder


Gilberto e Juliette estão sentados à mesa no quarto do líder do BBB21
Gilberto fala sobre brother para Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Depois de Juliette abrir o coração sobre Fiuk, Gilberto falou sobre sua relação com Arthur no BBB21, o último eliminado, durante o almoço do líder na tarde desta quinta-feira (29). O doutorando em economia lamentou a saída do crossfiteiro.

“A saída dele me doeu muito”, declarou Gilberto.  A maquiadora brincou: "Você estava apaixonado por ele?". Gil do Vigor explicou que achava que o instrutor de crossfit seria o campeão do programa.

"Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar”, comentou o economista.

Gil comentou: "Queria meu pódio na final, mas criei um carinho muito grande pelo Arthur". A advogada concordou: "Eu, que briguei com ele, gostava dele”.

 Juliette dispara sobre Fiuk no BBB21

Juliette abriu o coração com Gilberto e falou sobre sua relação com Fiuk durante o almoço do líder, na tarde desta quinta-feira (29), no BBB21. A advogada disse que não foi com o propósito de se apaixonar no reality show.

"Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida", disse Juliette para Gil. "Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ (Fábio Junior). Tu viu ele chorando ontem? Como não amar?", completou a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado